domingo, 19 de agosto de 2012

Cap 122


Soph: Entao tchau Chay! (Soph se afasta)
Chay: É...tchau..!
Chay vai embora estranho.
Soph:Se o Mika descobrir isso ? To frita...mas vou falar..Grrr q raiva!
Soph vai para seu apartamento.
Mika:Entao Mel,a mancha ja saiu! (ele joga a cabeca pra tras,se afastando da Mel.)
Mel:eu...acho melhor eu ir! Tchau!
Mel sai toda nervosa.
Mika:Ferrou...!
--Mika e Soph ficam nervosos com a situacao e decidem ligar um para o outro. Mas da ocupado,pq os dois ligam juntos. Entao Mika liga para casa de Soph.
--CelOn--
Branca;Alo?
Mika: Branca?! Oii! Posso falar com a Soph por favor?!
Branca:Claro Mi!
-Branca: Filha o Mika ta no telefone!
Soph vai correndo ate o telefone.
Soph:Oi Mi...
Mika:Oi Soph..
-Eles falam com medo..
Mika:entao...Sabe aquela conversa que voce queria ter comigo?
Soph:Sim,o que que tem?
Mika:Precisamos dela agora..
Soph:Concordo...
Mika:Mas nao pode ser pelo telefone..
Soph:fato!
Mika:Posso passar ai ?
Soph:Pode sim...
Mika:Ok entao...
Soph:Ok..Tchau
Mika:Tchau..
--CelOff--
Mika e Soph se arrumam. Mika vai ate a casa de Soph .
Soph:Oi..
Mika:Oi!
(Selinho SoMic) Eles vao para o quarto de Soph.
Soph e Mika:Aconteceu uma coisa!
Mika:haha,pode falar...
Soph:ok...O Chay foi almocar aqui em casa hoje,mas meu pai que chamou ele e nao eu!
Mika:tudo bem...(Mika fica com ciumes,mas n fala nada,pq sabe q tambem errou)
Soph:entao quando ele foi embora...ele quase me beijou!
Mika:Como assim!? Beijou?
Soph:Nao,quase! Eu me afastei...
Mika:aff...! Nao posso falar nada..
Soph:Pq?
Mika:Pq aconteceu o mesmo comigo e a Mel....
Soph:Como assim? Voce tentou beijar ela!?
Mika:Nao! Claro que nao! Ela limpou minha boca e depois se aproximou...
Soph: E voces...se beijaram?
Mika:Claro que nao,me afastei na hora!
Soph:eu falei que nao tinha nada haver voce e ela sozinhos na sua casa!
Mika:Mas ela é minha amiga!
Soph:Vi a amiga que ela é..
Mika: ahh e o Chay?! Que amigo ne?
Soph:ao contrario de voce,eu nao chamei ele pra vir a minha casa!
Mika:ah nao?
Soph:Nao! Foi meu pai ! E msm se fosse,eu nao taria sozinha com ele,igual voce estava com a Mel!
Mika:Mas n rolou nada !
Soph:Ainda ne?
Mika:E nem vai rolar!
Soph:Sei...
Mika:nao confia em mim ne?! É isso!? Pq uma relacao sem confianca,nao é uma relacao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário