domingo, 26 de agosto de 2012

Cap 135



3 dias depois..
Soph:Falta os convites,os brindes,o fotografo..
Mika:o fotografo ja vi! Falta o carro,o dj...
Soph:Sao tantas coisas..
Mika:Pausa?!
Soph:Agora!
Os dois sentam no sofa..
Mika:Casamento nao é facil..
Soph:Isso é fato! Haha
Mika: Mas vai valer a pena..
Soph:Fato..!
Mika:despedida de solteiro é hoje!
Soph:E o senhor esta todo animadinho ne?
Mika:Claro que nao,por mim..a despedida de solteiro,seria eu e voce!
Soph:Por isso tem a lua de mel!
Mika:Caraca..ainda temos que resolver pra onde vamos!
Soph:Inglaterra..
Mika:Londres..
Soph:haha!
Mika:Ok,vamos pra Inglaterra
Soph:Sabia que voce é muito fofo?
Mika:É eu sei.. Hahaha!
Soph:Convencido !
Mika:Hahaha!
-Eles se beijam-
Mika:To indo me arrumar para a despedida de solteiro!
Soph:Pra que se arrumar?
Mika:Trabalhei o dia inteiro,to sujo..
Soph: E quer ficar cheiroso pra quem hein Micael Borges?
Mika:Pro mundo! Haha
Soph da um tapa em Mika.
Mika:To brincando dengo! So quero ficar cheiroso pra voce,mas o meu estado ta grave! Haha!
Soph:haha! Bobo!
Mika:olha aqui,nao quero que vá toda gostosa pra sua despedida de solteiro nao hein!?
Soph:Ue...se voce pode eu posso!
Mika:Ae branquinha?? Haha!
Soph:Bobo!
Mika:Aproveita la,mas nem tanto hein?!
Soph:O mesmo ora voce Micael! Hahaha
Mika:haha! (Mika da um beijo em Soph.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário