quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cap 130


Soph:Abre ai amor!
Mika:Ja to abrindo!
Mika abre a porta.
Soph:Nossa que demora pra abri.....Mel. O que ela ta fazendo aqui ? Hein Mika?!
Mel:Eu vim...
Soph: To falando com o Mika!
Mika:Sophia ela veio falar comigo...
Soph:Sei... Falar ne?
Mika: É serio!
Soph:E pq tinha q ser no seu apartamento? So voces dois..
Mika:Sei la,eu cheguei e ela ja estava aqui!
Mel:Desculpa Soph,eu queria pedir desculpa por ontem! Mas agora ja estou de saida,tchau!
Mel vai embora.
Soph ainda fica chateada.
Mika:Amor.. É serio,so conversamos! Eu sei que voce nao gosta que eu fique com uma garota aqui,te entendo,por isso falei pra ela que nao,mas ela disse q seria rapido!
Soph: Ta !
Mika:Hey!Nao fica bolado comigo nao... Ó,eu ate corri na praia,pra ficar saradao pra voce e voce nao me quer?! Ok...Vou procurar alguem que me queira..
Soph:Para seu bobo! Se procurar alguem... Vc vai ve hein!?
Mika:Uee! Mas vc nao me quer!
Soph:Nao quero mesmo!
Mika:Poxa...
Soph:Nao quero,pq voce ja é meu,seu bobo!
Mika:Entao nao ta bolada comigo?
Soph:Nao,so fiquei...
Mika:Com ciumes?
Soph:Aham...
Mika:Linda!
Soph:Agora me beija,pq to tao carente...
Mika:É..!? Vem ca entao branquinha! (Mika puxa Soph pela cintura e a beija. Depois os dois assistem um filme juntinhos e acabam dormindo.) No dia seguinte..
Mika:Hm..Bom dia amor!
Soph:Bom dia dengo!aiaiai.... Que horas tem?
Mika:10:36 ... ! Putzz...tenho que me arrumar.. Quer dizer temos!
Soph:Que horas vai ser a gravacao hoje?
Mika: 11:30 ate... Ah sei la
Soph:Ahh entao vou me arrumar..
Mika:Tambem,mas antes.. O meu beijo de bom dia!
Soph:haha ae! Tinha me esquecido neguin! Haha
Eles se beijam. Mika e Soph se arrumam e vao direto para o rc9.

2 comentários:

  1. Tá perfeito os imagine desculpa não comenta antes seus imagine tão cada dia melhores bjs

    ResponderExcluir
  2. Posta logo o próximo capítulo por favor to ansiosa.
    Bjsss

    ResponderExcluir