quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CAP 119



Jornalista:Ok,entao podemos comecar?
Soph:Sim!
Mika:aham...
Jornalista:É verdade que os dois estao tendo um caso,certo?
Soph:Sim!
Mika:Namorando...
Jornalista:Quem tomo a iniciativa pra ficarem ou namorarem?
Mika:Eu..
Soph:Ele perguntou se eu queria ''dar uns beijinhos nele''hahaha!To brincando,mas ele pediu pra ficar comigo.
Mika:haha!
Jornalista:Como é trabalhar um com outro?
Mika:Super tranquilo e aproveitamos pra ficar juntos nas pausas de gravacoes..
Jornalista:Voces so se veem quando vao trabalhar?
Soph:Nao,ai nao ia dar ne?haha! 
Mika:Verdade!
Soph:A gente marca pra sair,as vezes ele vai pra minha casa e eu pra dele...! 
Jornalista:E quem é mais compreensivo ?
Mika:Acho que nao tem isso nao ne amor?
Soph:É tem isso nao,tem horas que um é mais que o outro,mas nos dois somos muito compreensivos um com o outro!
Mika:Verdade!
Jornalista:O que voces acham de ciumes numa relacao? E quem é mais ciumento?
(Mika e Soph se olham e comecam a rir.)
Mika:Pra mim,ciumes ajuda numa relacao..
Soph:Sim,mas nao aquele possessivo ne?
Mika:Fato! Acho desnecessario esse ciumes possessivo,de um cara nao deixar sua namorada usar uma tal roupa..Pra mim,a Soph usa o que quiser,por que vao olhar,babar,mas quem saboreia sou eu!haha
Soph cai na gargalhada.
Soph:Concordo,essas meninas ficam olhando para o corpao dele,mas é meu!hahaha
Jornalista:haha!Mas e quem é mais ciumento?
Mika:Nao damos motivo para aquele ciumes excessivo,mas aquele ciumes basico tenho sim,mas sinceramente nao sei responder quem é mais!
Soph:Nem eu,as vezes um é mais que o outro e vise versa.
Jornalista:Entendi,qual o melhor momento que passaram juntos?
Soph:Segredo!haha!
Mika:Pra mim,nao tem o melhor momento,pq todo momento que estou com ela pra mim é muito especial...
Soph:Que lindo!Concordo com ele,so de estar com ele é especial,mas se for para escolher um momento,eu escolheria o dia que comecamos a namorar..
Jornalista:Pq?
Soph:Pq foi o comeco para varios outros dias especiais!
Jornalista:Ohun...!E quem manda mais na relacao?
Mika:Nao tem muito isso nao,mas a mulher sempre manda mais ne?haha
Soph:Claro,sem nos, voces nao vivem!haha
Jornalista:Verdade!haha! Quem sede mais?
Soph:Vixii..
Mika:Puff...jogo um charme pra ela e ela sede na hora!hahahaha!
Soph:Bobo!hahahaha!
Jornalista:haha!Voces  enjoam de ficar muito tempo juntos?
Soph:Nao!
Mika:Nao,acho otimo!haha! E cada um respeita o espaco um do outro.
Jornalista:Mas ja teve dos dois quererem sair sozinhos com os amigos,sem o outro por por perto?
Mika:Acho que todos tem seu momento de querer ficar sozinho,ou com os amigos! E a gente respeita muito esse espaco um do outro.
Soph:É,concordo com ele,respeitamos muito o espaco um do outro,mas temos aquele momento so nosso..
Jornalista: Pra sair ao shopping,jantar fora..como é?
Soph:Otimo! O Mika para passear é otimo,ele nao reclama de demorar em tal loja,ele ate gosta! Ele gosta ainda mais quando é coisa pra ele ne?hahaha
Mika:Verdade !haha! Mas sempre dou minha opiniao para Soph nos sapatos,nas roupas...
Jornalista:Entendi..!Agora farei  1 pergunta pra cada...Primeiro pela Soph. 
Soph:Ok!
Jornalista:Como foi o clima depois do seu termio com o seu parceiro de novela Chay Suede?
Soph:Foi um clima tranquilo,nao teve estresse..Terminamos,mas so o namoro,pq a amizade ainda permanece e vai permanecer por muito tempo..!
Jornalista:Hm...e Mika,essa pergunta todos estao super curiosos que voce responda,entao por favor seja direto,haha! É verdade que voce e a Mel ja tiveram um caso no comeco da novela?

Um comentário:

  1. Bem q vc podia continuar postando dois capítulo seguido hahaha mais tá muito bom

    Eles vão ter filho ou filhos?
    parabéns pelos os imagines BJs

    ResponderExcluir