quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CAP 102



Mika:Depois?!
Soph:É...
Mika:hm..entao tenho que ir gravar,depois a gente se fala!
(Selinho) Soph estranha o comportamento de Mika.
---s2---
Lua:Mas e ai?
Mika:Fiquei bolado!
Lua:Pq?
Mika:Parece que ela nao quer se casar comigo!
Lua:Exagerando...
Mika:Ah claro! 
Lua:Sabe o que eu acho?
Mika:Fala!
Lua:Que esse negocio de casamento ta muito cedo!
Mika:E voce acha que ela tambem acha isso?
Lua:Nao sei,mas é bem provavel..
Mika:Verdade,pq ela ta querendo atrasar o casamento,entao é bem provavel que ela nao queira..
Lua:Nao é que ela nao queira e sim..
Mika:Que nao quer agora,eu entendo..,mas o que faco entao?
Lua:Sei la,conversa com ela! 
Mika:Hm...ok! Vou la agora ne?
Lua:Voce nao ia gravar?
Mika:Ja acabei de gravar,so falei aquilo pra ela,pq precisava desabafar com voce!
Lua:Hm...entao vai logo falar com ela!
Mika:To  indo! Valeu Lu!
Lua:Tchau!
Mika volta para o camarim da Soph. Mika chega la.
Mika:Sophia?
Soph:Ah Oi amor!
Mika:Preciso falar com voce..
Soph:Senti isso,quando voce saiu daqui! Voce tava mega estranho!
Mika:Nao estranho,mas eu pensei no que voce disse e...
Soph:Mika so foi uma ideia e nada mais!
Mika:Mas voce nao quer casar ne?
Soph:Como assim Mika!? Eu aceitei!
Mika:Sim,mas voce acha que ta cedo demais!
Soph:Voce nao sabe o que penso ou o q acho!
Mika:Mas desconfio!
Soph:Olha Mika,voce nao quer casar entao nao joga a culpa pra mim!
Mika:Como nao quero? Eu que te pedi em casamento! Mas nao entendo pq quer atrasar!
Soph:Voce ta fazendo uma confusao no copo d'agua,foi uma sugestao,uma ideia que voce achou que fosse uma decisao!
Mika:Todo mundo erra..
Soph:Voce ta falando entao que errou em me pedir em casamento!?Se arrependeu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário