quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CAP 101



Mika:Hein!?
Soph:Eu sabia que ela tava afim de voce!
Ully:Claro que nao,ele é bonito e tal,mas somos so amigos!
Soph:Entao por que ''voces nao podem se casar?"
Mika:Hein Ully?Responda!
Soph:Ela quer te pegar antes de nos casarmos! Olha aqui garota,nem tenta aparecer na despedida de solteira dele !Se nao vai rolar CAO!
Ully:Eu nao quero pegar o Mii!
Soph:Olha a intimidade querida!(Soph diz com uma cara de deboche)! Pra voce é Micael ou Mika!
Ully:Ta tanto faz,eu disse aquilo por que..
Mika:Por que..?!
Ully:Porque voces estao fazendo rebelde agora!
Mika:O que isso tem haver?
Ully:Que voces assinaram um contrato!
Soph:Ahh voce ta enrolando! Como se um contrato fosse impedir o casamento!
Ully:Pior que pode!Mas entao..voces nao podem se casar antes de falar com a Margareth! Era isso que eu queria falar!
Soph:Falar com ela?
Mika:Tipo avisar?
Ully:Aham!
Soph:Que menina legal voce Ully,agradeco bastante,agora se puder se retirar eu agradeco,afinal preciso de um tempinho para namororar o MEU namorado....! Meu...
Mika:Sophia!! Olha a grosseria!
Ully:Ja estava de saida Mika,depois a gente se fala!
Ully sai.
Soph:"Depois a gente se fala..!'' Grrr!
Mika:Hey se acalma! Ta muito revoltada!
Soph:Nao estou revoltada,so que ela fica dando em cima de voce e me da raiva!
Mika:Ela nao fica dando em cima de mim!
Soph:Ah nao? Miiiiii....!(Ela tenta imitar a Ully com uma voz debochada)
Mika:Que ciumeta lindaa!
(Mika vai abracando Soph)
Soph:Nem vem Mika,estou muito chateada!
Mika:Amor!?
Soph:Depois a gente se fala,to indo..
Soph vai andando,mas Mika a puxa pelo braco.
Mika:Nao mesmo!haha
(Mika beija Soph)
Soph:Isso nao vale!
Mika:Pq?
Soph:Porque tentei fazer uma saida dramatica e voce estragou...hahahaha
Mika:hahaha,sabia que voce é muito linda?!
Soph:E sabia que voce é muito chato!
Mika:Pq?
Soph:Porque muitas garotas querem ficar com voce e ficam dando em cima de voce!
Mika:E a culpa é minha?
Soph:Ah nao?Deixa eu ve...Lindo,sarado,engracado,legal,fofo,romantico,amigo,carinhoso e outras coisas! Ou seja...perfeito!
Mika:Ahh e voce?!
Soph:Eu o q??
Mika:Eu tenho que ficar de olho,pq varios babacas ficam te secando!
Soph:Ficam nada...
Mika:Ahh ficam sim,eu fico de olhos abertos nesses marmanjos que ficam olhando para minha branquinha!
Soph:Ciumento!
Mika:Olha quem fala!
Soph:Ok,somos dois ciumentos idiotas! Agora me beija?
Mika:Ue,nao estava chateada?
Soph:Ae?Vou embora entao..
Mika:Nem pensar!haha!
(Ele beija Soph. Eles ficam se beijando.)
Mika:Hm..voce acha que a Ully tava certa? E que devemos falar para a Margareth?
Soph:Acho melhor falarmos sim,porque temos um contrato com ela ne?
Mika:Vamos entao hoje a tarde?
Soph:Depois das gravacoes?
Mika:Aham pode ser?
Soph:Pode ser na hora do almoco?Porque vou sair mais cedo hoje...
Mika:Por que?
Soph:A minha mae!
Mika:Ae,sogrinha chega hoje!hahaha
Soph:haha!Verdade!
Mika:Vamos jantar hoje nos 4?
Soph:4?
Mika:Sua mae e seu pai! Seu pai nao vem?
Soph:Ahh verdade,vem sim!
Mika:Sera que eles vao gostar de jantar comigo?
Soph:Claro que vao! Vou te apresentar a eles como meu namorado!
Mika:Gostei!haha!E depois temos que falar para os fas,ate pq nao tem como casar as escondidas!
Soph:Verdade,mas eles vao achar cedo demais!
Mika:Cedo?Ja terminamos,voltamos...hahaha
Soph:Voce nao acha melhor esse casamento ser la pra depois...
Mika:Quando?
Soph:Depois de rebelde..! Em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário