quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cap 23



Mika:E agora vamos?
Soph:Aham..!
Mika e Soph vao para o restaurante japones. Mika e Soph conversam no restaurante.
Mika:Mas achei bem engracado aquele filme!
Soph:Tambem,juntou todos os comediantes internacionais! haha
Mika:Verdade! Mas falando em comedia,vai estrear ate que a sorte nos separe...A gente,podia marcar de assistirmos juntos,ne?
Soph:Pode ser,estou loca pra ver esse filme! Tem cara de ser super engracado!
Mika:Verdade,mas acho que o...
Chay:Soph? Mika?
Mika:Fala Chay!
Soph:Oi!O que voce ta fazendo aqui?
Mika:Soph,ele ta dentro de um restaurante..
Soph:Ah,..vc veio jantar ne?Hm..Bobo!haha
Chay:Aham e voces tambem ne?
Mika:É! Chamei a Soph pra me fazer companhia..
Chay:Posso me juntar com voces?
Mika e Soph se olham..
Soph:Senta ai...
Chay:Valeu!
Mika e Soph ficam sem graca com a situacao. O clima fica estranho entre os tres. Os tres conversam enquanto jantam. 50 minutos se passam e chega a hora de ir embora.
Chay:Po,vou nessa entao!
Mika:Valeu!
Chay:Quer carona Soph?
Soph:Carona?
Soph olha pra Mika.
Mika:Pode deixar que eu levo ela..
Chay:Pra que?Minha casa é caminho,a sua nao..
Mika:Mas eu chamei ela pra jantar,entao o certo é que eu a leve pra casa
Chay:É so um jantar entre amigos,nao um encontro..ou é?
Soph:Claro que nao!
Mika:Mas é que eu queria ser educado!
Soph:Entao eu vou de taxi..
Chay:Nao,vem comigo! É caminho!
Mika:Vai com ele,melhor do que voce ir de taxi! Amanha a gente se ve,tchau!
Soph:Tchau..
Chay:Tchau!
Mika e Soph ficam bolados que nao puderam aproveitar a noite. Mika vai pra casa . Chay leva Soph pra casa.
Soph:Brigada!
Chay:Nada!
Chay se aproxima para um beijo de Soph.
Soph:O que voce ta fazendo?
Chay:Voce nao...
Soph:Chay,agora somos so amigos!
Chay:So um beijo!
Chay puxa Soph e a boca dos dois ficam proximas uma da outra.

4 comentários:

  1. qual á do chay .. será que ele consegue beijar a soph ? estou muito curiosa . posta mais @ericaapdemsilva.

    ResponderExcluir
  2. aaa posta por favoor @thamiressomic

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, amei! (Ps- Não tenho Twitter)

    ResponderExcluir
  4. aaaa posta por favor estou ficando loucaaaaaa @sophiamello5

    ResponderExcluir