quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cap 173


Soph:To super animada pra ve a nova casa!
Mika:Mas a gente ja viu..
Soph:Ta! Estou muito animada pra ficar na nossa nova casa!
Mika:Tambem! Agora tenho um estudio so pra mim! Ai ai...vou poder fazer minhas musicas !
Soph:E agora tenho o closet de meus sonhos!
Mika:Falando nisso,aonde vou botar minhas coisas?
Soph:Nao sei,so sei que o closet ta cheio ja! Haha
Mika:Que isso! Mas e eu?
Soph:To brincando! Deixei um espaco pra voce la..haha
Mika:Poxa..ta bom ne?! Haha
Soph:Amor,so tem esse caminho pra la?
Mika:Que eu conheca sim,pq?
Soph:É muito deserto.
Mika:Que nada! Ali uns manos na rua!
Soph:Haha! Bobo! Mas vamos logo,que to me sentindo um pouco mal...
Mika:Serio? Ta sentindo o que?
Soph:To me sentindo um pouco fraca..
Mika:Quer parar um pouco?
Soph:Nao,quanto mais rapido chegarmos melhor!
Mika:É! Hm..Ja compramos todos os enfeites da casa?
Soph:a maioria,mas ainda falta..
-Soph para de falar quando escuta um barulho alto vindo do carro-
Soph:O que foi isso?
Mika:Sei la,deve ter sido o motor!
Soph:Mas se fosse o motor, o carro nao deveria ter parado?
-O carro vai parando-
Mika:Boa! É so voce falar que acontece ne?
Soph:E agora amor?
Mika:E agora..vamos te que ficar aqui ate alguem chegar pra ajudar! Mas vou tentar resolver..
Soph:Ta!
Mika tira a blusa e sai do carro. Mika tenta ve o que aconteceu.
Alguns minutos depois...
Soph:E ai?
Mika:O fio arrebentou,vamos te que esperar mesmo!
Soph:Que saco..
Mika:Amor..!?
Soph:O que?
Mika:Cê ta bem?
Soph:To meio fraca,mas pq ?
Mika:Voce ta palida..
Soph:Engracadinho! Eu ja sou palida!
Mika:So que voce ta mais!
Soph:Deve ser so cansaço mesmo..
Mika:Deita um pouco..
Soph deita no banco de tras do carro e Mika fica do lado de fora esperando ajuda.
45 minutos depois...
Soph:Mika!! Miiiikkkkka!
Mika se assusta com os gritos de Soph e abre as pressas a porta de tras do carro.
Mika:O que houve?
Soph:A bolsa estourou !
Mika:Agora?! Entao ta na..na..
Soph:Ta na hora!

5 comentários: