domingo, 21 de outubro de 2012

Cap 6


Soph:Ciumes?
Chay:É!
Soph:Eu e o Mi...
Chay:Vc tem medo da Mel te deixar de lado!
Soph:Eu? Nao e isso!
Chay:É o que entao?
Soph:Nada! Ta Chay,eu vou ajudar!
Chay:Valeu! Amanha hein?!
Soph:Ta! Bjss
Chay:Bj amor,tchau!
--CelOff--
Soph:Aff..!
--No dia seguinte-
Soph chega no rc9 com o Chay e eles dois avistam o Mika.
Chay:Agora é a hora!
Soph:a hora do que maluco?
Chay:De vc falar com o Mika sobre a Mel!
Soph:Chay!
Chay:Cara,vc e a Lua sao as unicas amigonas deles!
Soph:Entao pede pra Lua!
Chay:A Lua nao pode! Vai la! Tchau,depois te vejo!
(selinho)
Soph:Chay!?!
Chay sai as pressas.
Soph:Oi Mika..
Mika:Oi Soph...
Soph e Mika falam juntos: Eu queria falar com voce!
Mika:Haha! Desculpa! Pode falar!
Soph:Pode falar!
Mika:Ok.. É que ontem o clima ficou estranho entre a gente...
Soph finge nao entender nada.
Soph:Que clima?
Mika:Na hora que nos despedimos!
Soph:E desculpa,eu tava com muito sono..
Mika:Sono?
Soph:Aham..vc achou q fosse o q?
Mika:Ah..nada! Sono mesmo..Entao,o que vc queria falar?
Soph:Eu? E,ate esqueci!
Mika:Ok entao..Vou la!
Soph:Beijos!
Mika sai.
Soph:Que saco! --Na cabeca de Soph-> Sera que ele sentiu a mesma coisa que eu? E o "sono" era so pra esquecer a historia? Mas se eu falasse que tambem estranhei o clima,nao ia ficar legal,ate pq to com Chay... Ai quer saber? Vou esquecer isso! <--
Mika chega no camarim,joga suas coisas no chao e se joga no sofa. Mika pensa-> Sono? Eu achava que era algo mais forte que sono! O que eu tava pensando? Que uma mulher daquela,rica,bonita,engracada,iria sentir algo por mim? Somos muio diferente mesmo,sem falar no Chay..! Aff...<---
Soph depois de gravar,vai para seu camarim e encontra Chay.
Soph:Oi!
Chay:Oi! E ai? Falou com ele?
Soph:Ele quem?
Chay:Com o Mika!
Soph:Ah..falei!
Chay:E ai?
Soph:Ele nao quer...
Chay:Ele nao quer ficar com a Mel?



Nenhum comentário:

Postar um comentário