domingo, 28 de outubro de 2012

Cap 19



Soph:Hm...e  a Mel?
Mika:A Mel acho que ta bem,na casa dela..
Soph:Ah bobo,voce entendeu!
Mika:Voce que nao entendeu ne?
Soph:Eu?
Mika:É!
Soph:O que?
Mika:Que eu quero voce..a Mel foi passado,foi um lance! Gosto muito dela,mas como amigo!
Soph:Ta,mas ela acha que voces ainda estao ficando..
Mika:Eu vou falar com ela..
Soph:Mas sem falar de nos ne?
Mika:Pode deixar,vou falar que nao vejo ela como algo a mais que amiga...
Soph:Assim nao vai magoar?
Mika:Voce quer que eu fale...''To tao apaixonado por voce,que nao consigo ficar perto de voce?''hahaha!
Soph:Hoje voce ta muito brincalhao sabia?
Mika:Mas isso nao foi brincadeira nao!
Soph:Como?Voce nao vai falar isso pra ela ne?
Mika:Obvio que nao,to de sacanagem com voce!
Soph:Engracadinho voce ne?
Mika:É o que dizem..haha,mas pode deixar,vou falar com ela,resolver tudo e acabar com isso logo ....
Soph:Hm...ok!
Mika:Que horas tem?
Soph:Deixa eu ve..----Soph verifica a hora em seu celular---Sao 00:50! Mika amanha temos que ta no rc9 bem cedo!
Mika:Verdade,entao vou nessa!
Soph:Ok!
Mika:Pera ae,da tempo de mais um beijo!
Soph ri e eles se beijam. Um tempo depois..
Mika:Infelizmente tenho que ir agora..
Soph:Ok..Amanha a gente se ve!
Mika:Com certeza...Tchau!
Soph:Beijos!
_----Selinho-- Mika sai. Mika vai para sua casa e Soph vai dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário