terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cap 166


Soph:Nos dois?
Marcos: Sim! Eu e voce!
Soph:A nossa amizade continua!
Marcos: Amizade? So?
Marcos tenta beijar Soph,que se desvia.
Soph:Marcos eu estou com o Micael e estou gravida dele! Eu e voce so temos uma amizade,que nem sei se existe mais!
Marcos: Nao! Esquece tudo!Me desculpa!
Soph:Ta,mas agora tenho que ir!
Marcos: Pq?
Soph: Pq ja to cansada
Marcos: ok,vamos que te levo....
Soph:Nao,nao precisa! Vou de taxi..
Soph vai embora.
---s2----
Mika e Lua cantam um pouco e depois decidem pedir pizza,a pizza chega e eles conversam enquanto comem.
Lua:Ta vendo as janelas Mika?
Mika:o que tem elas?
Lua:Quando voce comecou cantar rachou o vidro! Hahaha
Mika:Haha! Muito engracadinha ne?! Aposto que foi voce!
Lua:Ahaha! Chato!
Mika:Eu? Ha ha ha! Me ama
Lua:Ata!
Soph chega.
Lua:Oii Sô!
Soph:Lua? Oi..! O que ta fazendo aqui?
Lua:Tirando o Mi do tedio!
Soph:Como?
Lua:Eita,pegou mal! É pq ele tava sozinho e me chamou pra cantar,comer pizza,ou seja,fazer companhia pra ele..
Soph:Hm...! Vou pro quarto..
Mika:Pq?
Lua;Fica com nos!?
Soph:To um pouco cansada... Depois falo com voces...
Lua:Ok! Tchau!
Soph vai pro quarto.
Lua:Ela ta estranha ne?
Mika: vc tambem percebeu ne?
Lua:Aham!
Mika: vou la ve o que ela tem e ja volto.
Lua:Aham!
Mika:Deixa pizza pra mim!
Lua:Haha,vamos ver...
Mika vai ate Soph.
Mika:Sô?
Soph:Oi..
Mika:Tudo bem?
Soph:Sim ,por que?
Mika:Voce ta um pouco estranha..
Soph:É que to um pouco cansada..
Mika:É so isso mesmo ? Ta se sentindo bem?
Soph:To sim...! Quer dizer... Eu preciso te falar uma coisa!
Mika:Coisa boa?
Soph faz nao com a cabeca.
Mika:Fala...

4 comentários: