domingo, 21 de outubro de 2012

Cap 8



E com esse clima..
Mel:Oie gente!
Acabou o clima.
Mika:Oi..é.. Deixa eu te ajudar!
Mika levanta Soph.
Soph mexida com a situacao..
Soph:Eu..eu tenho que ir...
Soph sai.
Mika:Soph! Pera ae!
Mas ela nao espera.
Mel:Atrapalhei alguma coisa?
Mika:Nao tinha nada para atrapalhar...
Mel:Hm..Eu queria falar com voce..
Mika:Olha Mel,tenho que ir,depois a gente se fala! Tchau
Mel:Tchau..
Mika sai.
1 hora depois,Chay vai falar com Mika..
Chay:Fala Mika!
Mika:Oi Chay!
Chay:Ae,me diz uma coisa..que historia é essa de voce nao querer ficar com a Mel? Cara,é a Mel! Ela é linda!
Mika:Eu sei,mas pera ae.. Quando neguei?
Chay:Ue,voce negou pra Soph,hoje!
Mika:Que?
Chay:Quando ela veio falar com vc sobre isso!
Mika:Ela veio?
Chay:Ue,n veio?
Mika:Depois a gente se fala,agora eu tenho q resolver um negocio..
Chay:Mas pera ae! Vc ficaria com a Mel?
#Mika~~~~ Se eu ficar com a Mel? Nao iria perturbar mais a vida da Soph e de repente a Soph sairia da minha cabeca. Tudo iria ficar como antes..~~~
Mika:Talvez eu fique..
Mika sai.
Chay:Uhu!
30 min...
Mika esta andando pelo rc9 pensando em como e o que vai falar com a Soph. Mika ve Soph sentado sozinha e vai se aproximando,mas Chay chega e Mika se afasta. Chay beija Sophia e Mika fica bolado.
Mel: Hey.. Ainda por ai?
Mika:Aham.. Ai, desculpa por hoje,fui um idiota por nao ter falado com voce!
Mel:Tudo bem..!
Mika:Mel..vc ta mesmo afim de mim?
Mel:Aham..(timida)
Mika se aproxima de Mel..
Mel:O que vc ta fazendo?
Mika:Algo que devia ter feito antes..
-Mika beija Mel- Soph se afasta de Chay e ve Mika e Mel se beijando. Soph fica pessima com a situacao.

4 comentários:

  1. aaaaaaaah, posta mais por favor. ya muito boa!!1

    ResponderExcluir
  2. Tá ótima, vc bem podia deixar o mica e a mel ter um pouco de relacionamento, ele ficar meio dividido

    ResponderExcluir
  3. quando vai postar mais? adorando sua web

    ResponderExcluir