quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cap 12



Soph:Ai Mika..hahaha! -Soph fica timida-
Mika:Nao precisa ter vergonha! Eu te conto tudo!
Soph:Nem tudo!
Mika:É,mas ...! Ah.. Vc ta certa! Haha
Soph:Eu sei..!
O silencio domina,ate que Soph quebra ele.
Soph:Sentimentos que achei q fosse impossivel sentir,mas que sinto e que ta mexendo muito comigo...
Mika:Tambem ta acontecendo isso comigo.. É horrivel e acho q a pessoa nao me ve alem da amizade..
Soph:Quem é essa pessoa?
Mika:Ah esquece.. Haha
Soph:poxa! Haha!
Mika:Me fala a sua! É o Chay?
Soph:Nao..se nao,eu nao terminaria com ele..
Mika:Ie.. Haha! (Mika fica triste,por acha q Soph ta gostando de outro,mas n passa pela cabeca dele,que esse "outro" pode ser outro )
Soph:ahaha..
-Silencio novamente-
Mika:voce..
Soph:Que?
Mika:voce!
Soph:Nao da pra ouvir,o barulho da moto ta alto! -Mika freia a moto e dispara..-
Mika:É de vc q gosto!

3 comentários:

  1. ENLOUQUECENDO POSTA MAIS, MAIS ,MAIS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vc ta sendo praticamente obrigada a postar mais oposta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir