sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cap 4


Mika:Sei la..
Soph:Voce gosta dela?
Mika:So como amiga...
Soph:Hm..
Mika:Ui vai comecar o jogo,deixa eu pegar a pipoca..
Soph:Deixa que eu pego!
-Os dois abaixam pra pegar a pipoca,que estava no chao. Os dois ficam com o rosto muito proximos um do outro..-
Os dois ficam mexidos com a situacao.
Soph:Toma a pipoca..(Soph se afasta)
Mika:Brigada..Eu...Eu to com sede..
Soph:Aqui tem agua..
Mika:Nao.brigada!Vou pegar uma coca...Ja volto..
Mika sai e vai pro banheiro. Mika fica pensando em Soph e acaba jogando agua fria no rosto. Soph fica pensativa tambem. Mika volta.
Mika:Desculpa a demora,é que a fila tava grande..
Soph:Hm..E cade a coca?
Mika:O caminho foi longo e acabei com ela rapidinho..
Soph:Mas é logo ali a...
Mika:Entao..o jogo vai comecar que horas?
Soph:Ah...ja ta comecando!
Mika fica sem graca e olha pro campo.
Os dois assistem o jogo. Quando acaba,os dois vao para o carro.
Soph:Falei que ia ganhar!
Mika:Ganhou sim e bem merecido..o vasco nao foi aquela coisa ne?
Soph:É ...fazer o que ne? Se meu time é O TIME..
Mika:haha,sonhar nao faz mal ne?
Soph:Isso nao é sonho,é realidade..bobo!
Mika:Mas ja que seu time ganhou,que tal irmos jantar pra comemorarmos?
Soph:Deixa eu pensar..Sera que voce merece ter a companhia de uma princesa?hahahaha
Mika: Ue,mas cade a princesa?haha
Soph:Seu chato!
Mika:haha,voce é a princesa?
Soph:E voce o sapo?
Mika:O sapo que todas as princesas querem beijar ne?
Soph:Quem disse?
Mika:Hm...
Soph:hahaha! Voce mesmo ne?
Mika:Entao..vamos jantat?ahaha(Mika muda de assunto)
Soph:haha,vamos sim!
Os dois vao para o restaurante Japones.No restaurante,eles conversam e se alimentam.
Mika:Mas teve um dia que estavamos conversando e voce me disse que seu relacionamento com o Chay ta estranho,pq?
Soph:Entao,...nao é que esteja estranho,mas nao tem aquela quimica,mas gosto muito do Chay..
Mika:Ele tambem gosta muito  de voce..tenho certeza!
Soph:É..Mas eu acho q ...
Mika:Que?
Soph:Esquece..nao quero falar disso..
Mika:Tudo bem..
Soph:Ja ta bem tarde..acho melhor eu ir..
Mika:Vamos,eu te levo.!
Soph:Ok!
Os dois saem do restaurante e Mika leva Soph pra casa. Chega na casa de Soph.
Soph:Brigada! Foi muito bom hoje..
Mika:Foi mesmo..A gente se ve amanha?
Soph:Aham! Tchau
Mika:Tchau..
(Eles se abracam e quando eles vao saindo do abraco,seus rostos ficam bem proximos um do outro e os dois mexidos,ficam se encarando.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário