quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cap 3



Chay:Bora! Mas sera que eles querem?
Arthur:Cara, a Mel ta na cara que sim,o Mika vai querer sim. Afinal,a Mel é a Mel ne?
Chay:Verdade! Bonita ela ne?
Arthur:Aham! Entao,vai me ajudar?
Chay:To dentro!
Arthur:Vamos pedir ajuda para as meninas!
Chay:É melhor! Depois falo com a Soph e voce com a Lua!
Arthur:Ok!
---1 hora depois---
Soph:Mika!
Mika:Oi?!
Soph:Vou pegar minha bolsa e vamos ok?
Mel:Pra onde?
Soph:Jogo de futebol..
Mel:hm..
Soph:Vou la,é rapidinho Mika!
Mika:Ta!
-Soph sai-
Mel:Tava precisando falar com voce..
Mika:Pode falar!
Mel:Aqui?
Mika:So ta a gente.
Mel:É...Mika é que te acho um cara super legal ,engracado,fofo,bonito..
Mika:Po Mel..Brigada! Voce tambem é linda,legal...
Mel:Eu to afim de voce...
Mika:Afim..?!- Mika fica surpreso-
Mel se aproxima de Mika e tenta beija-lo,mas é interrompida por Soph,que chega na hora.
Soph:Vamos Mika?
Mika:Aham..! Depois a gente termina esse papo,eu te ligo!
Mel:ok..
-Mel sai toda timida-
Soph:Atrapalhei alguma coisa?
Mika:E ..esquece isso.. Haha! Vamos!?
Soph:aham!
-Mika e Sophia vao para o maracanã assistir o jogo de futebol. Os dois ficam conversando a espera do jogo-
Mika:Seu time vai perder..
Soph:Haha! Vai nada! E ô,quer ser vaiado aqui na torcida? vai nessa! Hahaha
Mika:Haha,é melhor eu ficar quieto mesmo! Haha
Soph:Verdade! Haha! Hm..Mas o que voce e a Mel estavam falando antes de eu chegar?
Mika:Curiosa ein?
Soph:So um pouco.. Haha! Mas se nao quiser falar,tudo bem..
Mika:haha! Ela falou que tava afim de mim..
Soph:Hm.. E voce? Ta afim dela?

3 comentários:

  1. posta mais por favor e separa logo SophiEd e junta SoMic to sentindo falda do Bernardo kkkk. posta maaaaaais. beijos amo suas web's

    ResponderExcluir