quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cap 169


Soph:Ele tentou me beijar!
Mika da um sorriso ironico.
Soph:Ele tentou,mas nao passou disso!
Mika:Pq? Alguem atrapalhou o casal,como foi?
Soph:Nada disso! Eu me afastei!
Mika:Tem certeza?
Soph:Nao acredita em mim nao?
Mika:isso nao vem ao caso!
Soph:Ah nao? Pq acho q vem sim e muito!
Mika:Eu sabia que isso ia acontecer! Eu falei! Voces nao se desgrudavam!
Soph:Pra mim era somente uma amizade,mas ele me surpreendeu tentando me beijar...
Mika:Que filho da.....
Soph:Voce ta bravo comigo?
Mika:To bravo com a situacao! Preciso de um tempo pra pensar!
Soph:Vc ta pedido um tempo !?
Mika:Eu so preciso de tempo! Preciso pensar! Nao sei!
Soph:Mas eu nao beijei ele! Voce ta agindo como se fosse isso!
Mika:Nao é isso ainda ne?
Soph:Ainda!? Voce ta desconfiando de mim?
Mika:Voces andam muito juntinhos! Sempre saindo...
Soph:Eu vim te dizer que ele tentou me agarrar e vc ainda desconfia de mim? Engracado isso ne?!
Mika:Eu nao...
Soph:Quer saber? Agora quem precisa de tempo sou eu!
Mika:Pera ae!
Soph:Nao Mika,voce nao confia em mim!
Mika:Confio! Mas fiquei nervoso com essa situacao! Imagina se fosse ao contrario!
Soph:Eu ia atras da menina e no dia seguinte teria policia,familia,ambulancia..tudo atras dela!
Mika:haha,so voce mesmo!
Soph:Nem vem,ainda to muito chateada!
Mika:Desculpa... (Mika faz biquinho.)
Soph:Ridiculo! Isso nao vale!
Mika:ae? E isso?
Mika beija Soph.
Soph:Isso..? Isso pode!
Eles se beijam novamente.
Mika:hm...Voce nao vai mais sair e ver ele ne?
Soph:Mas ele me pediu desculpa!
Mika:Sophia! Ele tentou te beijar!
Soph:Eu sei..
Mika:E ele pode tentar mais vezes! Ou ate coisa pior!Ele nao sabe que vc ta gravida e comprometida!? Ah!
Soph:Mika,ele é meu amigo de infancia!
Mika:Ah! Entao voce quer continuar a sair com ele? O cara que fez a gente brigar?E q pelo visto duas vezes ne?

12 comentários: