segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cap 9


Chay:É a Mel e o Mika?
Soph:Aham...
Chay:Falei que eles queriam!
Soph:É!
Soph sai nervosa,esbarra em Mika . Mika olha pra Soph,que vai embora enfurecida.
Mel:Nossa,voce me surpreendeu completamente.
Chay:A mim tambem'! Que isso ein?
Mika:Licença !
Mel:Pera ae!
Mika:Depois te ligo!
Mika vai correndo atras de Soph. Soph entra em seu camarim,senta no sofa e fica toda triste.
Mika:Posso entrar!?
Soph:Ja entrou,ne?
Mika senta do lado de Soph.
Mika:Eu preciso muito falar com voce!
Soph:Ja ta falando!
Mika:Pq ta grossa?
Soph:E pq ta aqui?
Mika:Como?
Soph:Num era pra voce ta com a Mel?
Mika:É sobre isso que queria falar...
Soph:Nao,eu nao acho que a Mel vai me esquecer quando estiver ficando contigo!
Mika:Hã? Do que voce ta falando?
Soph:Nao é isso que voce queria falar?
Mika:Nao!
Soph:Hm...
Mika:Eu quero falar que..
Soph:Eu nao quero falar,conversar...
Mika:Pq disse pro Chay que eu tinha te falado que nao queria ficar com a Mel?
Soph:Eu...#Soph~~~Meu deus,eu estou definitivamente morta!~~~~
Mika:Soph?
Soph:Voce acha que é o que? Ciumes de voce? Que eu estou gostando de vc? Ah...faça o favor ne? Ta achando que tudo que acontece é por causa de voce? Ha ha! Micael!
Mika:me surpreendi ...
Soph:Com a verdade?
Mika:Nao! Com a sua grosseria! O que eu tava achando? Que voce iria sentir algo por mim? Ilario mesmo,repetindo agora,nem eu acredito!
Mika se levanta do sofa pra ir embora,Soph segura ele pelo braco.
Soph:E se fosse ?
Mika:E se fosse o q?
Soph:E se fosse isso?
Mika:Vc deixou bem claro que nao é isso!- Mika tira o braco de Soph e vai embora-
Soph fica pessima. Mika sobe na moto e Mel vai ate ele.
Mel:Oi..
Mika:Oi Mel..
Mel:Onde vc ta indo?
Mika:Pra casa...
Mel:Ah..queria te chamar pra dar uma volta,mas pelo visto percebi que..
Mika:Ue,vamos!
Mel:Serio?
Mika:Sobe ai!
Mel sobe na moto de Mika. E do rc9 eles saem.
--s2----
Soph:Chay,vc viu o Micael?
Chay:Sim,pq?
Soph:Pq preciso falar com ele.. Aonde ele ta?
Chay: Ele saiu de moto com a Mel!
Soph:Com a Mel?
Chay:Aham...
Soph:Hm..entao depois falo com ele..
Chay:Ok! ahh! acho melhor sairmos so amanha..
Soph:Pq?
Chay:To cansado hoje..
Soph:Ah,tudo bem entao..! A gente se ve amanha.
Chay:Aham! Tchau!
-Selinho-
Soph vai pra casa. Mika e Mel jantam enquanto conversam. Mika nao fica muito animado,depois da situacao com Soph. Depois deles jantarem,Mika leva ela pra casa e se despede de Mel,sem beijo,deixando ela meio chateada. Mika depois,vai pra casa.
1 semana depois,na mesma situacao,Mika e Soph chegam na mesma hora no rc9. Eles passam um do lado do outro se olhando,mas sem nenhuma palavra. Depois cada um vai pro seu lado. Mika e Soph vao gravar uma cena PeLice e ficam meio desconfortáveis com a situacao. Entao eles gravam a cena Pelice,q por sorte era uma cena sem beijo e de poucas palavras. E depois Soph tenta falar com Mika.
Soph:Ei..podemos conversar?
Mika:Sobre?
Soph:Mika faz mais ou menos 1 semana que nao nos falamos!
Mika:E por acaso vc sente falta?
Soph:Sim!
Mika:Sim?
Soph:Sera que a gente pode conversar em outro lugar!?

5 comentários:

  1. Posta mais...Por Favor!
    Muitoo bom essas web's.Parabens!

    ResponderExcluir
  2. posta mais por favoooooooooor

    ResponderExcluir
  3. Poosta maaaaais.. kkkk comecei a ler hoje e já to amandoo sz

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Brigada mesmo gente! Pode deixar q ja vou postar

    ResponderExcluir