terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cap 171


Depois de um tempo de "So love",os dois ficam deitados juntinhos no sofa conversando,entre beijos e abracos.
Soph:Hm.. Amor! A gente tem q decidir o nome do bebe!
Mika:Ta! Se for uma menina qual vc gosta?
Soph;Juliana?
Mika:Nao..
Soph:Hm..Laura?
Mika:Bonito,mas..
Soph:Ta! E Julia?
Mika:Julia eu gosto!
Soph:Tambem! Mas e se for garoto?
Mika:Bernardo!
Soph:É ate que é bonito!
Mika:é..Mas agora que ja escolhemos os nomes..vamos..
Soph:Vamos comprar uma casa nova?Pq esse apartamento nao tem espaco pra nos 3,sem falar no Tufi e na Channel,ne?
Mika:é! depois eu saio pra procurar uma casa bem show de bola pra familia Borges! Haha
Soph:Ah eu tambem quero ir!
Mika:Entao depois a gente ve... Agora..
Soph:O que voce quer tanto? Vc ta tentando fugir desse assunto faz um tempinho ne esperto?
Mika:Haha! Entao..é por que o pretin aqui,to um pouco carente...
Soph:Carente?!Serio?
Mika:To brincando! Mas eu quero mais beijos!
Soph: Nao sei se ta merecendo nao..
Mika:Ae? Pq nao taria? Sou um otimo marido..ou peguete! Haha
Soph:So se for meu! Meu peguete gostoso!
Mika:Ta que ta em branquinha!
Soph:To nada! So to aproveitando o meu maridinho..
Mika:Se vc pode aproveitar seu maridao,entao posso aproveitar minha mulher! Direitos iguais linda! Haha
Soph:Sim,mas concertando"mulherzona",2Beijos! Haha!
Mika:haha! Convencida! Haha!
Soph:Ue,direitos iguais pretin! Haha!
Os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário