quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cap 2


No dia seguinte,todos os seis se encontram no rc9 e ficam conversando ate a hora de gravarem.
Lua:Mas de boa,nada haver isso!
Mika:Pq nao? É a mesma coisa!
Lua:Claro que nao Mi!
Mel:Ate porque,rock classico é mais calmo e rock pesado é mais pesado! Ta ai o nome "classico" e "pesado"
Arthur: ahh,mas é tudo rock!
Mika:É! Eu sou mais um pagodinho,um de ladinho...
Soph:Um de ladinho?
Mika:É...
Soph:E como seria isso?
Mika:Assim ô!
-Mika comeca a rebolar-
Todos comecam a rir.
Mel,Lua e Sophia se juntam a ele e os 4 dançam.
Chay:meu deus! Hahaha
Soph escorrega e todos comecam a rir.
Mika:Melhor amiga do chao! Hahaha
-Mika ajuda a Soph levantar-
Chay:Nossa.. Hahahaha
Soph:Poxa..! Vao ficar me zoando é?
Lua:Ta,paramos! Haha!
Mel:Ate porque tenho que gravar,tchau!
Lua:Vou com voces!
Soph:Tambem!
As tres saem e os tres comecam a conversar.
Chay:Ai ai...essas meninas!
Arthur:Fala a verdade pra nos Mika,ta rolando alguma coisa entre voce e a Mel?
Mika:De novo isso..?!
Chay:Fala pra nos!
Mika:Nao,nao ta rolando!
Arthur: E vai rolar?
Mika:So o tempo sabe..
Chay:Ui,nosso menino quer deixar a gente curiosos!
Arthur:Haha! E voce Chay,como ta o seu namoro?
Chay:Com a Soph?
Arthur:Nao,com a cama!
Chay: Ah! Ta otimo,ela me esquenta,ela é confortavel...
Arthur:Engracadinho...é obvio que estou falando da Sophia!
Chay:Ah.. O meu namoro com a Sophia ta..
Mika:Ai gente,to indo nessa..ate mais tarde!
Chay e Arthur: Tchau
-Mika sai-
Arthur:Mas entao?
Chay:Nosso namoro ta indo...
Arthur:Indo?
Chay:Mudou um pouco..aquele love de antes ta sumindo,sabe?
Arthur:É fase...Mas ai,to com uma ideia na cabeca!
Chay:Qual?
Arthur:Bora juntar a Mel com o Mika?

Nenhum comentário:

Postar um comentário