quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cap 14


Mika:Soph... Fica comigo?!
Soph com um sorriso no rosto responde..
Soph:Aham!
Mika sem pensar 2 vezes,beija Soph. Os dois ficam se beijando.
Mika:Voce nao tem noçao de como queria esse beijo!
Soph:E vc n sabe o como eu pensava nesse momento!
(Selinho)
Mika:Mas vc sabia que iria acontecer?
Soph:Nao,mas nao custa sonhar ne?
Mika:Ainda bem q nao custa mesmo nao,se nao teria que pagar muito,pq nao paro de sonhar com voce..
Soph:E eu de pensar!
~~Eles se beijam~~
15 minutos depois...Eles param de se beijar!
Soph:Hm..que horas tem?
Mika:Deixa eu ver..hm.... 19:33
Soph:Nossa! Ja ta tarde!
Mika:Voce tem compromisso!!?
Soph:Pior que sim..A Lua e a Mel marcaram de ir la pra casa.
Mika:Poxa..! Entao vamos q te levo..
Soph:Aham!
Soph vai se preparando pra sentar na moto.
Mika:Mas antes...
Mika beija a Soph rapidamente .
Mika:Agora sim! Vamos?
Soph:haha,bobo! ~Eles sobem na moto.Soph abraca Mika com muita vontade e Mika segue o caminho pra casa de Soph,com a moto.~ Mika chega na casa de Soph.
Soph:É ne?! Chegamos...
Mika:Infelizmente !
Soph: Bem que dizem..tudo que é bom dura pouco..
Mika:Mas temos amanha,depois da manha...
Soph:hahaha!
Mika e Soph vao se beijar
Lua:Soph?
Mel:Miika?!

4 comentários:

  1. Tá ótimo flor não precisa melhora
    @dengo_momoridos

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeitoooo ! linda @_caroliinabraus

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa posta mmaaaaaaais @thamiressomic

    ResponderExcluir
  4. aaa ta perfeita eu só tenho uma pergunta você não vai abandonar o blog com tudo isso que ta acontecendo nè? @sophiamello5

    ResponderExcluir