quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cap 13



Mika:Desculpa falar assim do nada... É que tava preso na minha garganta..
Soph:Eu to surpresa!'
Mika:É..Mas isso nao vai mudar nossa amizade ta?!
Soph:Ai ja nao sei..
Mika:Pq? Eu quero continuar seu..
Soph:Por que tambem gosto de voce!
Mika:Mas e o cara que vc disse,que voce tinha um sentimento por ele,que nao sai de vc! ?
Soph:Vc é esse cara.. Q nao sai da minha cabeca!
Mika:Serio!?
Soph:Aham!
Mika:E por que falou aquelas coisas pra mim?
Soph:Voce queria que eu falasse o que? Ahh Mika,to apaixonada por voce! Eu tava com o Chay!
Mika:Apaixonada?
Soph:Eu disse isso? Nao,falei gostando!
Mika:Nao,vc disse apaixonada mesmo..
Soph:Eu nao disse isso..
Mika:Hey,relaxa! Pq eu tambem to apaixonado por voce!
Soph fica feliz e ao mesmo tempo sem graca.
Eles pensam:: #Soph~~~~> Meu deus,ele ta apaixonado por mim!? Nao to acreditando! Ahhhh !!! ~~
#Mika~~> E eu achando que ela tava apaixonada por outro,ufa,gracas a deus nao! Nao iria conseguir viver com isso... Mas pra ficar perfeito msm so faltava uma coisa..
#Mika e #Soph~~> O beijo..!
Mika se aproxima de Soph e faz um carinho em seu rosto. Soph nao consegue pensar em nada,so consegue ficar olhando para o Mika. Mika nao parava de olhar para os olhos azuis brilhantes de Soph. E decidido..
Mika:Soph..Fica comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário