segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cap 170


Soph:Nao foi o que quis dizer!
Mika:Mas foi o que pareceu!
Soph:Eu nao quero brigar de novo!
Mika:Nem eu! (Mika pega sua chave e vai ate a porta)
Soph:Onde voce vai?
Mika:Vou da uma volta! Preciso esfriar a cabeca!
Soph:Mika!
Mika:Depois a gente conversa,nao quero conversar com cabeca quente,pq depois posso me arrepender!
Soph:Nao! Vamos conversar agora,pq n quero que fique esse clima entre nos!
Mika:Esse clima tem nome e sobrenome...
Soph:Que pra mim nao interessa! O que quero é ficar bem contigo e esquecer essa historia tao..ridicula!
Mika:Bota ridicula!
Soph:Ele vai embora daqui a alguns dias e vai sumir da nossa vida!
Mika:e de voce?!
Soph:De mim? Hahaha! Ele nunca esteve!
Mika:Serio?!
Soph:aham! So voce amor! Eu te amo!
Mika:Tambem te amo,mas..
Soph:Vamos esquecer tudo?
Mika:Esquecer do que mesmo?
Soph:Haha,bobo!
Mika:haha!
Soph:E agora?
Mika:E agora voce da tchau pra seu amigo! Haha
Soph:Haha! Sim,mas e depois disso?
Mika;A gente vive a vida? Haha
Soph:Lento voce ne?! To falando de agora!
Mika:Agora?
Soph:Aham!
Mika:Agora a gente fica no so love!
Soph:So love?
Mika:É..uns beijinhos pra ca,outros pra la...
Soph:Voce é muito bobo e..
Mika:E?
Soph:E tem razao,agora a gente fica no so love!
Mika:É ..eu tenho razao mesmo! Haha
Soph:Haha!
Mika e Soph se beijam.

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii A M S

    ResponderExcluir
  2. Ai posta mais agora so esta postando um capitulo ! é muito perfeita posta mais por favor !

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor, tava tendo crise de abstinência aqui sem web

    ResponderExcluir