domingo, 28 de outubro de 2012

Cap 18



Soph:Eu? Com ciumes? Haha
Mika:E nao ta?
Soph:Vc é muito chato!
Mika:Eu!? Aham sei..
Soph:pq? Acha que nao é nao?
Mika:Assim,posso ser chato e tal...Mas voce gosta de mim desse jeito!
Soph:Eu gosto de voce?
Mika:Aham!
Soph:Nao se iluda nao neguin! Haha!
Mika: E tem como se iludir com a verdade?
Soph:Tem? Haha
Mika se aproxima de Soph e a beija. Os dois ficam se beijando e vao para o sofa. Onde ficam se beijando por muito e muito tempo.
Soph:Hm..Quer beber algo?
Mika:Nao brigada!
Soph:Tem uma coisa que ta me deixando meio...sei la
Mika:O que?
Soph:Esse lance da gente ficar...
Mika:Voce nao quer mais?
Soph:Nao é isso..
Mika:Entao voce quer?
Soph:Quero e muito,mas..o Chay,os fás..
Mika: voce nao ta mais com o Chay,entao nao seria uma traicao! E os fãs? Fã entende..
Soph:Entende que eu terminei com um e ja to com outro?
Mika:Nao,entende que quando duas pessoas se amam,nao tem como ficar longe um do outro!
Soph:voce nao consegue...
Mika:Ficar longe de voce? Nao mais...
Soph fica sem graca. Mika faz carinho no rosto de Soph e a beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário