domingo, 28 de outubro de 2012

Cap 22




Mika:Tenho que ir gravar,depois quer jantar fora?
Soph:Aham...
Mika:Tchau linda!
Soph:Tchau..
Mika:Ei,nao se preocupe nao,tudo vai ficar bem!
Soph:Ok,pode deixar!
-Selinho- Mika sai. Soph fica sentada na grama.
Lua:Sabia que tinha algo entre voces dois.
Soph:Lua?!Voce ta ai quanto tempo?
Lua:O tempo suficiente pra saber que voces estao tendo algo!
Soph:Por favor nao conte nada pra ninguem!
Lua:Pode deixar,mas isso comecou faz quanto tempo?
Soph:A alguns dias... Dois ou tres...
Lua:Ficando ou namorando?
Soph:Ficando.. Mas tem o Chay e a Mel que nao podem saber!
Lua:Entendo! Mas voce e o Mika so vao ficar?
Soph:Sei la,mas gosto muito dele...
Lua:Que fofo voces dois juntos!
Soph fica sem graca.
Soph:Eu tenho que ir,mas ve se nao conta nada pra ninguem,ok?
Lua:Pode deixar!
Soph:Brigada!Tchau!
Soph sai. Depois de horas,termina o dia de gravacao. Umas 20:00,Mika espera Soph do lado de fora do rc9,com sua moto. Soph vai ate ele.
Soph:Oi!
-Selinho-
Mika:E ai?Cansada?
Soph:Sim,mas nada como um jantar pra me deixar mega feliz!
Mika:Ah,entao so o jantar pra te deixar feliz é?
Soph:Nao..A companhia que vai ter tambem!
Mika:Eu ne?!
Soph:Nao,o garcom mesmo!
Mika:Que isso!! hahaha!
Soph:Voce é muito bobo,sabia?
Mika:Mas o bobo aqui,ta bobo por voce!
Soph:Para Mika...
Mika:O que eu to fazendo?
Soph:Me deixando sem graca...
Mika:Ok parei LINDAA!
Soph:Mika..
Mika:Adoro te provocar!haha
Soph:Voce é muito...
Mika cala Soph com um beijo.

3 comentários: