domingo, 28 de outubro de 2012

Cap 21



Soph:Aconteceu sim!
Mel:O que?
Soph:O dia ta lindo ne?
Mel:O tempo ta nublado Soph..
Soph:Mas o... nublado é bonitinho!
Mel:Voce ta estranha hoje...
Soph:Eu?
Mel:To brincando! Vou da uma volta no rc9..depois a gente se fala.
Soph:Ok,mas voce nao acabou de chegar?
Mel:Na verdade,tava procurando a Lua,mas como ela nao esta...Vou me retirando..
Soph:Ok..beijos!
Mel:Tchau!
Mel sai e Soph continua com o sorriso no rosto. Soph vai gravar.
----2 horas depois.---
Mika e Soph se esbarram no restaurante do rc9,onde iam almocar. Mika passa pela Soph e fala algo baixo em seu ouvido.
Mika:Ja to com saudades...
Mika da um sorrisinho e sai. Soph sorri e vai pra mesa com as meninas. Mel levanta da mesa pra falar com Mika.
Mel:Oi!
Mika:Oi Mel..
Mel da um beijo na bochecha do Mika. Soph fica olhando.
Mika:Depois preciso falar com voce...
Mel:Ok,depois a gente se fala!
Mika:Ok!
Mika vai para sua mesa e Soph o observa. Mika e Soph ficam se olhando durante o almoco. Mika manda um ''SMS'' pra Soph. *****Mika:Me encontra no jardim depois daqui?!*** Soph responde que sim. Depois do almoco,Mika e Soph se afastam dos seus amigos e vao ao encontro marcado. Mika chega primeiro que Soph.
Mika:Demorou hein!?
Soph:Desculpa..
Mika:Nada,o bom é que voce ta aqui ! Linda
Soph:Voce..
Eles se beijam.
Mika:Ah..Ja marquei de falar com a Mel hoje...
Soph:Vai falar daquilo?
Mika:É,vou deixar claro que nao tem mais nada entre eu e ela.
Soph:Ok...
Mika:O que houve?Voce ta meio pra baixo hoje!
Soph:Nada,to bem! So to cansada,dormi mal na noite passada!
Mika:Por que? Passou mal ou algo do tipo?
Soph:Nao,so fiquei com insonia mesmo,virava pro lado e pro outro,mas nao conseguia dormir!
Mika:Devia estar pensando em algo que estivesse te preocupando muito..
Soph:E estou..
Mika:Com que?
Soph:Esse lance entre nos dois..
Mika:Por que esta te preocupando?
Soph:Os fas se descobrirem,ou Chay,ou ate a Mel...
Mika:Eu nao ligo se a gente ficar escondido,pra mim,o importante é que estou com voce. Os outros sabendo ou nao! Entao nao se preocupe tanto..
Soph:Voce deixa as coisas tao simples.
Mika:Pra que dificultar coisas simples? Aproveita o presente e esqueca o futuro.
Soph:Esse é o presente?
Mika:E vai ser o futuro tambem...
Soph:Lindo!
Os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário