sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cap 174


Mika:Nao tem como ser agora!
-Soph fica bastante estressada,pois a dor era grande.-
Soph:Ah nao? Entao ve se seu filho ta disponível em outro horario!
Mika:Calma!
Soph:Nao me pede pra ficar calma! Eu to calma!
Mika:Ta sentindo dor amor?
Soph:Nao! O bebe ta saindo de mim e eu to sentindo cosquinha! É claro que to sentindo dor ne?
Mika:Eita...Vou procurar ajuda..
Soph grita de dor.
Soph:Nao da tempo! Vc vai te que fazer o parto!
Mika:Eu? Haha! Ta de brincadeira ne?
Soph:Ah claro,tem um bebe saindo de mim e eu faco questao de parar pra contar uma piada!
Mika:Uol! Ok! Eu..vou...Cara nao consigo fazer isso,eu nao sei!
Soph:Tenta!
Mika:Isso nao é como pular corda,que n sabe e tem que tentar!
Soph:Mika !!!
Mika:ta ! É,...vou..! Ah nao consigo!
Soph:Mika eu preciso que me ajude!
Mika:Gracas a deus chegou ajuda! Bora pro hospital!
Soph:Ufa! Bora
Mika e Soph vao para o hospital,com a ajuda do motorista que foi retirar o carro. Mika e Soph chegam no hospital. Os medicos levam Soph as pressas e Mika vai atras. Comeca o parto de Soph e Mika estava do seu lado. Depois de um tempo,o bebe é retirado.
Medico:Pronto!
Mika:Que lindo!
Soph e Mika choram de emocao.
Medico:Parabens,ganharam um meninao!
Soph:Que fofo!
Mika:Viu! Um mini Borges!
O Medico da o bebe pra Soph. Mika e Soph ficam super felizes.
Mika:Viu,tudo deu certo!
Soph:Com voce aqui do meu lado tambem! Brigada
(Selinho)
Mika:Meu dever como bom marido! Hahaha! E pai agora ne? Haha
Soph:Te amo...
Mika:Tambem! Amo voce e esse mini Borges! Haha
Soph:É! Bem vindo Bernardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário