segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cap 165


3 semanas depois...
Mika:Amor vamos tomar sorvete?
Soph:Putz amor,agora vou sair com o Marcos...
Mika:De novo!?
Soph:Ue,ele vai para Espanha daqui a um tempo! Entao to aproveitando
Mika:Aff...
Soph:Ta nervosinho é?
Mika:Nao po...mas a gente nao sai faz tempo!
Soph:Ta exagerando !
Mika:Ta ue..
Soph: Nao fique boladinho nao! Vc sabe que te amo seu bobo!
Mika:Ta..!
Soph:Olha,voce quer ir?
Mika:Pra vcs me excluírem ?Nao brigada!
Soph:Vc tambem! hein!?
Mika:Ta Sophia!
Soph:entao to indo,tchau!
Mika:Tchau...
(Selinho.)
Soph sai. Mika fica um tempo sentado no sofa,mas nao aguenta tanto tedio. Entao Mika decide ligar para uma amiga.
Mika:Alo?!
Lua:Oi neguin!
Mika:Ta ocupada?
Lua:Nao,pq?
Mika:Quer vir aqui pra casa? A gente pode gravar umas musicas ou ate mesmo ve um filme!
Lua:Ah Mika! Desculpa,mas nao vou segurar vela!
Mika:Vela?
Lua:É ! Voce e a Sophia vao ficar se pegando e tal.. Aquele grude de voces
Mika:A Soph nem ta aqui e ultimamente a gente nao anda se pegando!
Lua:Claro! Ela ta gravida de 7 meses!
Mika:É,mas n é so isso nao..
Lua:O que entao?
Mika:Depois te conto! Vai poder vir ou nao..?
Lua:Ok! To indo!
Mika: Quer q eu vá ai te buscar?
Lua:Nao valeu! Bjs
Mika:Bj! Tchau!
-CelOff-
Enquanto isso...
Soph:Oi!
Marcos: Oi,como vai?
-Abraco--
Soph:Bem!
Marcos:O Mika nao vem nao?
Soph:Nao,ele disse q ficaria excluido..
Marcos:Q bom ne?
Soph:Ue,pq?
Marcos: pq...pq tem coisas minha que gosto de falar pra vc e n pra ele..
Soph:Ata! Mas e ai,ta preparado pra ir pra Espanha?
Marcos: Ainda nao... Nao queria ir né? Mas...
Soph:Ue.. Pq?!
Marcos: po,minha vida toda ta aqui..
Soph:É nao é facil mesmo..
Marcos:Mas me fala como andas?
---s2----
Mika:Mais ou menos..
Lua:Pq?
Mika: Esse tal de Marcos que a Soph reencontrou faz umas semanas ai e ela sai com ele todos os dias!
Lua:Ciumes?
Mika:Eu ciumes? Hahaha...
Lua:Mika!?
Mika:Um pouco,mas é que ele ta afastando eu e a Soph..e sabe o pior?!
Lua:Ela acha ele bonito?
Mika:Sei la,mas quem me dera fosse isso,somente isso!
Lua:É o q entao?
Mika:Sabia que esse Marcos foi a primeira paixao da Soph? E o primeiro namorado!?
Lua:Putz..serio!?
Mika:Aham!
Lua:Ah,mas isso nao tem nada haver!
Mika:Ah nao? Ela foi perdidamente apaixonada por ele!
Lua:"Foi" no passado,nao é mais!
Mika:Mas vai q volta aquela paixao?
Lua:Olha,ela ta contigo,voces vao ter um bebe..Entao nao dificulta tudo,ok?
Mika:Dificultar?
Lua:É! Nao estragar! Vai que voces brigam e tal?! Nao ia ser legal!
Mika:Eu sei..mas..
Lua:Vamos esquecer esse papo chato e vamos cantar?
Mika:Deis de que voce nao quebre os vidros da minha casa! Hahaha
Lua:Aii seu ridiculo!(Ela da dois tapas em Mika.)
Mika:Ok,desculpa!
Lua:Acho bom! Haha
Mika:Entao bora?
Lua:Bora!
Mika e Lua comecam a gravar algumas musicas. Marcos e Sophia conversam enquanto comem.
Marcos:Lembra quando te dei um buque cheios de rosas vermelhas?
Soph:Lembro sim! O Mika me da sempre tambem! Ele da mais com rosas vermelhas,pq ele diz que nosso relacionamento tem muito amor! Haha
Marcos: que legal!
Soph:Muito!
Marcos: voce gosta muito dele ne?
Soph:Nao,gostar eu gosto de comer,cantar,atuar....Mas nele eu sou apaixonada! Ele é o cara perfeito pra mim!
Marcos: e eu?
Soph:E voce o q?
Marcos: Voce sente saudades de nos dois?De nossa historia?

12 comentários:

  1. Posta mais por favor está perfeito A M S

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc não fique chateada com o que eu disse sobre vc ter abandonado o blog e que vc não tava postando e isso foi a primeira coisa que veio na minha cabeça por isso eu deixei uma mensagem no seu twitter foi o jeito so te peço milhares de desculpas se vc ficou magoada com isso PERDÃO A M S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu? Obvio q nao amor! Achei ate meigo vc se preocupar e tal! Relaxaaa!!! Bjkas

      Excluir
  3. posta mais. você disse que poderiamos cobrar , estou esperando mais hein

    ResponderExcluir
  4. Amandoooooo cada a dia mais lindoo 'Beijoo posta mais

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vc disse que ia postar vários e ate agora nada eu DETESTO MENTIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No menti n! Ao em vez de postar varios,estou postando 1 grande,mas se vcs preferem pequenos e varios vai da no msm,mas ok

      Excluir
    2. Eu ate gostei vc faz um enorme mas não adianta nada eu e varias outras pessoas não nos saciamos com apenas um então posta pelo menos um grande e outro peque claro se der para vc postar lógico né A M S

      Excluir
  6. Eu te agradeço por não ter ficado chateada comigo pelo oque eu fiz sobre te encher um pouco no twitter com o lance do imagine é que eu fiquei nervosa na hora e com as emoções finais de rebelde tá mexendo muito comigo de um jeito então é isso a e se eu escrever um comentário que te magoar deixe uma resposta que eu vou me redimir com vc A M S

    ResponderExcluir