domingo, 30 de setembro de 2012

Cap 164



Soph:É amor,quem? Parece que bebeu!haha
Mika:Nao,é que nao tinha escutado direito...
Soph:Hm..
Mika:Foi eu,a Lua,o Chay,o Arthur,a Mel e a (Mika diminui o som da voz) Sarah..
Soph:E a quem?
Mika repete 
Mika:Sarah...
Soph:Ahh Sarah?
Mika:Aham...
Soph:Legal!
Mika:Voce nao vai...
Soph:Brigar? Nao!Quero ficar bem com voce
Mika:Por isso q a cada dia q passa,eu te amo ainda mais sabia?
Soph:Tambem  lindo!
(Eles se beijam.) Mika e Sophia ficam aproveitando o tempo juntos para namorar. Mika e Soph estavam se beijando,quando alguem interrompe.
Marcos:Sophia é voce?
Soph:Sou sim e voce quem é?
Marcos:Sou eu o Marcos! Estudavamos juntos!
Soph:Ahhh lembrei! Quanto tempo!
(Soph levanta e abraca Marcos.)
Marcos:E voce gravida! Meu deus!
Soph:haha,ne?! Nem eu imaginava! haha!
Marcos:haha! E esse é seu namorado?
Mika:Marido! Prazer Micael!
Marcos:Marcos! (Eles apertam a mao um do outro.)
Soph:Ta acompanhado ?
Marcos:Nao,vim sozinho mesmo!
Soph:Quer sentar aqui com a gente?
Mika nao gosta muito por que queria ficar somente com Sophia.
Marcos:Po,se eu nao for incomodar!
Soph:Que nada!Senta ai!
Marcos se junta com Mika e Sophia na mesa.
Marcos:Mais voce continua linda hein!?
Soph:Brigada e voce o mesmo mentiroso de antes! haha
Marcos:Voce é linda sim! Nao é Micael?
Micael:Muito! Minha linda!
Soph:Te amo (Ela manda beijo pra ele)
Os tres conversam durante um tempo.
Marcos:Po,foi muito bom,mas agora tenho que ir..
Soph:Tudo bem! A gente se ve !
Marcos:Te ligo!Tchau!
Mika:Tchau!
Soph:Tchau!
Marcos vai embora.
Soph:Ai ai..nossa,nao vejo ele faz anos!
Mika:É legal reencontrar pessoas mesmo...
Soph:Muito!
Mika:Voces ja namoraram ne?
Soph:Ele foi o meu primeiro namorado...
Mika:Hm..primeiro?
Soph:Aham! Ahh,mas ja faz anos isso !
Mika:Hm...Vamos?
Soph:Aham!
Os dois saem do restaurante e vao pra casa. Mika e Soph chegam em casa,fazem suas coisas,namoram e vao dormir.

Um comentário:

  1. por favor posta mais ta muito interesante vc ta de parabéns mesmo posta mais por favor

    ResponderExcluir