segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cap 160


Mika chega e vai tomar banho. Quando acaba,ele sai do banheiro e vai para o sofa. Mika deita no sofa e acaba adormecendo. Soph percebe que Mika chegou e depois de um tempo vai ate a sala. Soph ve Mika no sofa,pensa em acorda-lo,mas so passa de um pensamento. Ela pega um cobertor,coloca-o encima de Mika e volta para a cama.
Sophia e Mika dormem "separados". No dia seguinte,Mika acorda e estranha o cobertor encima dele,mas nem se preocupa tanto,afinal,ele podia ter botado e ter esquecido. Um tempo depois de Mika ter acordado,Sophia acorda tambem. Soph vai para a cozinha e da de cara com o Mika.
Mika:Bom dia..
Soph:Bom dia...
Depois desse "bom dia",o silencio toma conta,ate que Mika acaba com o silencio...
Mika: Ainda brava comigo?
Soph:Nao to brava..
Mika:E chateada?
Soph:Nao vou mentir,to sim...posso estar exagerando,mas aquilo mexeu comigo..! Mas agora deixa eu tomar cafe,que tenho compromisso e ja estou atrasado.
Mika:Compromisso? Que compromisso?
Soph:Vou sair com meus amigos..
Mika:amigos?
Soph:É,amigos Mika,mas pode deixar q nao vou deitar no ombro deles e nem dar carinho,ta?
Mika:Ta..Mas eu nem tava pensando nisso mesmo..
Soph:Sei muito bem no que voce esta pensando..
Mika:Tem certeza? Acho que nao!
Soph:Voce deve ta pensando que vou sair com meus amigos,abraçar todos e...(Mika interrompe )
Mika:Nao estou pensando nada disso!
Soph:O que entao?
Mika se aproxima de Soph.
Mika:Na verdade nao estou so pensando...eu vou..
Soph ja mexida questiona.
Soph:Vai oque?
Mika beija Sophia.

2 comentários:

  1. posta mais voce escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Posta logooo......... Já li do 1 ao 160.... faz 3 dias que to lendoo...... posta logo... va postar ainda hj????

    ResponderExcluir