domingo, 16 de setembro de 2012

CAP 153



Soph:Voce esta estranho ultimamente...
Mika:Eu?!
Soph:Vai fingir que n sabe?
Mika:Ta,eu to meio estranho mesmo,mas é por que...
Soph:Pq?
Mika:Ah sei la...
Soph:Sei la? Sempre que o clima entre nos esquenta,voce se recua..Pq?
Mika:Por nada...
Soph:Fala a verdade eu estou horrorosa ne?
Mika:Nunca! Voce ta linda,quer dizer voce é linda!
Soph:Entao o que é?Nao estou entendendo..
Mika:Medo..
Soph:De que?
Mika:Acho estranho ter relacao sexual com um bebe dentro da sua barriga!
Soph:É isso?
Mika:Aham...
Soph:Ufa,que susto..Achei que voce...
Mika:Nao te amasse mais?
Soph:É!
Mika:Impossivel haha! Eu te amo..e me desculpe por isso..
Soph:Nada! Eu te entendo..
Mika:Por isso que te amo!
Soph:Haha...lindo!
--Eles se beijam--
Mika:Hm...entao..
Soph:Vai ficar estranho de novo?
Mika:Claro que nao,so que a Lua ta vindo aqui te buscar.
Soph:Me buscar?
Mika:É! Ela ta com saudades e queria ficar um pouco contigo!
Soph:Justo hoje?
Mika:O que que tem hoje?
Soph:Queria ficar com voce...
Mika:Mas depois a gente fica,é que ela...(toca campainha) chegou!
Soph:Ahh,vou me arrumar..
Mika:Ok..!
--Selinho--
Mika abre a porta.
Lua:Olha aqui,eu te mato!
Mika:Oi pra voce tambem!
Lua:Pra que voce quer que eu saia com a Sophia?
Mika:Pq irei fazer uma surpresa!
Lua:Que surpresa?
Mika:Nao vou falar!
Lua:Aff,olha aqui...
Soph:Oi Lua!
Lua:Oi Soph!
Soph:Pq vc quer sair justo hoje?
Lua:Nem eu sei!
Mika cutuca Lua.
Lua:Ai..Pq bateu saudades!
Soph:Hm..sei..!
Mika:Entao..tchau!
Soph:O que voce ta aprontando mocinho?
Mika:Nada!
Soph:Se tiver planejando em trazer a Sarah pra ca,esquece!
Mika:Ta maluca!?
Soph:To brincando!haha,mas nao traga!haha
Mika:Nunca! 
Soph:Acho bom! haha!
Mika:Te amo!
Soph:Tambem! Tchau
--Selinho--
Lua:Ahh tchau,que grude!
As duas vao embora. Mika prepara a surpresa pra Sophia,que esta numa lanchonete com Lua. Horas depois,ja tarde,ela volta pra casa...

3 comentários:

  1. Amorr postaa logoooo !!!!
    vamoss morrrer ♥

    ResponderExcluir
  2. por favor posta logooo eu acordo todo dia cedo antes de ir pra escola eu tenho que ler sua web por favor escreve maiiis vou morrer

    ResponderExcluir