quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cap 145



Mika e Soph assistem um filme,aproveitam para namorar e depois acabam adormecendo. No dia seguinte,Mika acorda,toma banho e acorda Soph com varias "bitocas".
Soph:Hm...
Mika:bom dia amor!
Soph:Bom dia lindo! Adoro quando me acorda assim!
Mika:Assim como?
Soph:Cheio de dengo..
Mika:Entao se acostuma pq vai ser sempre assim!
Soph:Lindo! Que horas sao?!
Mika:Hora de irmos pro rc9,quer dizer de vc se arrumar ne?!
Soph:Vc ja ta pronto?
Mika:N,so tomei banho..
Soph:entao vou tomar o meu..
Mika:Ok,vou me arrumando!
Soph:Aham..
(Selinho) Soph toma banho enquanto Mika se arruma. Soph acaba de tomar banho e Mika fica a sua espera sentado na cama.
Soph:Ja se arrumou?
Mika:Aham! E voce ainda vai se arrumar ne?
Soph:aham!
Mika:pra que 1 hora no banho?
Soph:Nao foi 1 hora!
Mika:Verdade,foram 2! Haha
Soph:bobo! Ue,vc quer uma namorada cheirosa ou nao?
Mika:Nao quero namorada,sou casado!
Soph:Haha,verdade! Entao,quer uma mulher cheirosa ou nao?
Mika:vc ja é cheirosa.
Soph:Claro,pq tomo banho,etc..
Mika:Ok,se arruma logo amor,vc é mt devagar!
Soph:nao me apressa seu chato!
Mika:aff..ok!
Mika liga a tv enquanto Soph se arruma. Soph acaba de se arrumar.
Mika:Bora?
Soph:Pera ae,falta o brilho e o perfume!
Mika:ok!
Soph vai passar o perfume e comeca a passar mal.
Soph:Mika..
Mika:O q amor?
Soph:Eu..nao to me sentindo bem!
Mika:O q estao sentindo amor?
Mika sai da cama as pressas e vai para o lado de Soph.
Soph:Eu...
Soph sai correndo pro banheiro e comeca a vomitar.
Mika:Amor!!?
Mika vai atras de Soph,que manda ele se retirar do banheiro,para nao vê ela vomitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário