quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hey pessoal,dando uma passadinha aqui,porque alguns de voces me pediram pra participar um pouco do imagine,como? Ajudando no nome do filho(a) da Sophia e do Mika. Entao vai ser assim,comentem nessa postagem falando o nome que voces querem,botem um feminino e um masculino,é claro ,que quem quiser. Depois de um tempo,verei os nomes,escolherei os que acho legal e botarei aqui no blog para voces votarem,OK? Qualquer duvida podem tira-la comigo la no meu twitter( @somics222)!
Bjkass! OBS:Escolhem nomes bonitos! haha! s2! Contando com todos!s2

14 comentários:

  1. Juliana e Luca

    ResponderExcluir
  2. Julia e Raphael... posta mais estou muito curiosa para saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. juan adrian ou contrario,Lisardo,Wagner, Davisson,Lucas,Carlos
    menina Lorena vitória,Melissa Hayley,Natalie,Solange

    ResponderExcluir
  4. COMO O MIKA É AMIGACO DO THIAGO MARTINS THIAGO E JULIA

    ResponderExcluir