sábado, 8 de setembro de 2012

Cap 146



Soph acaba de vomitar,lava sua boca e sai do banheiro.
Mika:Amor ta melhor?
Soph:To,mas ainda n estou me sentindo bem..
Mika:O q esta sentindo?
Soph:tontura.
Soph acaba desmaiando,Mika a coloca na cama,ele pega a chave do carro e a leva para o hospital as pressas. No hospital..
Mika:E ai Doutor ?
Doutor:Durante a gravidez é super normal esses enjôos e desmaios...Mas ela tambem tem que se alimentar mais!
Soph:Mas me alimentei direito..
Mika:Amor voce nao tomou cafe da manha...
Doutor:Entao,tem q comecar a se alimentar mais!
Mika:Ok ,pode deixar que agora eu vou ficar de olho!
Doutor:Ok,isso mesmo!
Soph:Entao vamos!?
Mika:Bora!
Doutor:Tchau!
Mika:Tchau! Valeu!
Soph:Brigada..
Os dois vao embora. No carro indo para casa.
Mika:Voce me matou de susto hoje..
Soph:nao é pra tanto,so desmaiei ....
Mika:So desmaiou? So nada.. Poxa fiquei preocupado com o bebe..
Soph:So com o bebe?
Mika: com voce tambem ne?!
Soph:Hm...! Mas n precisa se preocupar nao..estamos bem...
Eles chegam em casa.
Mika:vou ficar de olho..
Soph:Nao preciso de baba nao !
Mika:Nao vou ser baba,so vou cuidar para q o bebe fique bem!
Soph:Hm...so o bebe?
Mika:ta com ciumes do bebe?
Soph:Claro que nao,mas vc so fala dele...
Mika:Pq é novidade pra mim e me preocupo...
Soph:Entendo,mas poxa...vc so ta preocupado com o bebe..
Mika:Claro que nao meu amor,com voce tambem! (Mika agarra Soph)
Soph:Sei..
Mika:É serio..! Hey,"tii love uu"
Soph:Haha isso é ingles é?
Mika:Meu ingles é unico!
Soph:igual a voce..
Mika:linda!
Mika:Te amo..
Mika e Soph vao se beijar. Mika fingi q vai beijar a barriga de Soph.
Soph:Hey!? N vai me beijar n?
Mika:Vou sim,era so pra te deixar nervosa.. Haha
Soph:Pq?
Mika:Pq vc fica linda nervosa!
Soph:chatoo!
Mika:hahaha! Me ama! Haha
Eles se beijam.

Um comentário: