terça-feira, 4 de setembro de 2012

CAP 144



Mika:Oi?!
Soph:É..estou gravida.! 
Mika:Ual!
Soph:Nao gostou?
Mika:Nao é isso,so fiquei surpreso..
Soph faz uma carinha tristonha.
Mika:Hey! Pq essa cara? Estamos gravidos!haha
Soph:Nos?haha!Bobo! Entao voce gostou?
Mika:Amei,sempre quis um Mini Cael!
Soph:Mini Cael?
Mika:Sim e se for menina Mini Abrahao!
Soph:Amor,voce esta brincando ne?
Mika:Nao,gosto mesmo desses nomes!
Soph:haha,ata que eu vou dar esses nomes para o meu filho!haha!
Mika:Nosso filho..! hehe !E to de zoacao ne branquinha,nada haver esses nomes,mas como apelido..
Soph:Ai é diferente! 
Mika:Temos que comemorar! O que vc acha de um vinho?
Soph:Bora comprar,pq acabou!
Mika:Nao,esqueci que voce nao pode!
Soph:Pq?
Mika:Ue,voce ta gravida e nao pode tomar essas coisas nao!
Soph:Ta,mas aqui,falei ''Mika estou gravida''!
Mika:Eu sei..
Soph:Mas cade o beijo? Helloo!?
Mika:hehe,fiquei tao animado de ser ''papai'',que acabei esquecendo!
Soph:Lindo!
Mika beija a barriga de Soph.
Soph:Mika!
Mika:Pera ae,agora tenho que dar atencao para os dois!haha!
Mika da um sorrisinho brincando com a Soph e a beija.
Soph:Bora sair pra comemorar?
Mika:Bora! Pra onde?
Soph:Hm..Quer saber?Prefiro ficar em casa vendo um filme mesmo..
Mika:Ok,entao hoje ficamos em casa e amanha passeamos.. ok?
Soph:Aham...lindoo!
Mika:Te amo!
Soph:Tambem!
Eles se beijam novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário