domingo, 16 de setembro de 2012

Cap 150


Mika;Ta com ciumes!? Haha
Soph:Muito engracado ne?! Mas fala quem é!?
Mika:Uma garota que conheci e que me ajudou a achar essa maçã do amor!
Soph:E tinha q dar seu celular?
Mika:Ela é legal! E quer te conhecer sabia?
Soph:Legal!
Mika:Isso foi ironia?
Soph:Nao
Mika:Hm..mudando de assunto..
Soph:E..la vai bomba,né neguinho?
Mika:Na verdade nao,quer dizer,mais ou menos.! Depende do ponto de vista.. Haha
Soph:haha,fala..
Mika:É aue to com muita vontade de comer brigadeiro ultimamente..
Soph:E pq nao faz?
Mika:Pq n sei e o seu é muito melhor q o meu!
Soph:hahaha..voce ta querendo que eu faça?
Mika:Se puder...! É q ando com muito desejo de brigadeiro.
Soph:Eu to gravida e é voce que esta com desejo?
Mika da um sorrisinho.
Soph:deixa eu pensar no seu caso..
Mika:Que issuu branquinha? Voce ja foi mais meiga!
Soph:Hahaha e voce menos preguicoso!
Mika:Nao sou preguiçoso,so nao sei a fazer.. Hehe
Soph:Ok entao!
Mika:Voce faz?
Soph:Nao,voce faz!
Mika:Mas eu nao...
Soph:Eu vou te ensinar..
Mika:Serio? Tem certeza?!
Soph:Aham..
Mika:Beleza! Vamos?
Soph:mas vai te que ter pegamento!
Mika:mil beijos?
Soph:Nao,isso eu tenho todos os dias!
Mika:poxa..n gosta nao?
Soph:Eu amo! Mas quero algo...
Mika:Posso escolher?
Soph:Pode..
Mika:Entao partiu brigadeiro?
Soph:Partiu

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA To rachando aquii,muitoo bom,não demora pra escrever não,ou as CHOCOLOVERS morremmmm Beijoooo de um Grande fã

    ResponderExcluir