terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cap 154


Soph:Cheguei amor.. Nossa hoje a Lua...(Soph para de falar quando ve a casa toda arrumada para um jantar romantico. Tudo escuro,so com velas clareando tudo,petalas de rosa no chao e o Mika com um buque de rosa em frente dela.)
Soph:Nossa..
Mika:Gostou?!
Soph:Ameii! Isso tudo é o pagamento das aulas de brigadeiro?
Mika:Nao,quer dizer tambem,mas principalmente pra te fazer uma surpresa!
Soph:E conseguiu... Nossa ta tudo tao lindo!
Mika:Igual a voce!
Soph:te amo sabia?!
Mika:Agora sei! Haha
Soph:Mentira que falo e mostro q te amo todos os dias!
Mika:Eu sei,mas é bom escutar sempre,sempre.(Mika vai se aproximando de Soph) Sempre...(Mika beija Soph.)
Mika:Eu sempre te amarei!
Soph:Tambem lindo!
(Eles se beijam novamente.)
Mika:Hm.. Pera ae!
(Mika corre pra cozinha.)
Soph:O q?
(Soph vai atras.)
Soph:O que houve?
Mika:Queimou o frango..
Soph:Voce tentou fazer frango?
Mika:Aham!
Soph:Mas vc n sabe nem fazer miojo amor..haha
Mika:Sei sim e faco um delicia.!
Soph:hahaha! Mas e agora?
Mika:Voce se importa de comer ovo?
Soph:haha,nao!
Mika:Entao vai ser ovo com arroz maluco!
Soph:haha,voce fez arroz maluco?
Mika:Aham,to te falando que sei cozinhar!
Soph:haha,so comendo pra ve msm!
Mika:Engracada voce ne?
Soph:pq?
Mika:Pq fica me zoando,mas voce tambem nao sabe cozinhar!
Soph:Mas.. Eu...
Mika:Haha Sem "Mas"! Haha
Soph:Seu bobo! Haha
Mika:Me ama ne?!
Soph:Ae?! E quem disse?
Mika:Voce...
Soph:Eu minto!
Mika:Mas seus olhos nao! Haha!
Soph da um sorrisinho e fica sem graca. Mika da um selinho nela...
Mika:Vamos jantar!
Soph:Ok!
Mika e Soph jantam a luz de velas,num clima romantico.

2 comentários:

  1. nossa escrever mais so q o a sophia tem que setir ciumes dessa tal de sarah

    ResponderExcluir