segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cap 159


Soph continua pensando em Mika,quando seu celular toca.. Soph limpa as lagrimas q haviam caido e atende o celular.
Soph:Alo?!
Mel:Oi Soph!
Soph:Ah..Mel..Oi!
Mel:Nossa,nao queria q fosse eu nao?
Soph:Claro que sim,mas tava esperando outra pessoa..
Mel:ae? Quem?
Soph:O Mika....
Mel: Mika?! Voces nao foram juntos pra casa depois do rc9?
Soph:Sim,mas acabamos discutindo e ele saiu de casa..
Mel:Discutiram por que?
Soph:Ah esquece..
Mel:Fala!
---S2---
Mika:Ela ficou com ciumes da Sarah..
Lua:Mas ela teve motivo pra isso?
Mika:Claro que nao! A Sarah so estava deitada no meu ombro e eu estava dando carinho na cabeça dela...
Lua:É ela tem motivo pra ficar com ciumes!
Mika:Lua!
Lua:Ué,to sendo sincera! Pelo menos eu nao gostaria de ver meu namorado desse jeito com outra!
Mika:Nossa! Voces mulheres exageram tanto!
Lua:ou voces homens que sao tarados demais e que nao sabem ficar somente com uma mulher!
Mika: Mas eu nao fiquei com a Sarah! Aff...
Lua:E quer?
Mika:Claro que nao,sou so amigo dela e nem amigo direito,colega!
Lua:Hm..
Mika:Eu amo a Sophia! Que saco..
Lua:Mas a discução foi....
Mika:Pessima,ela me deu tanto fora,que cara,nem tive condicao de continuar la!
Lua:E agora?
--s2---
Soph:Agora? Agora vou dormir,preciso descansar um pouco!
Mel:Mas e o Mika? Voce sabe aonde ele esta?
Soph:Nao..
Mel:E nem ta ligando?
Soph:Nao! Ele ja é maior de 18!
Mel:Sophia,duvido que voce n esteja preocupada!
Soph:ta estou um pouco preocupada,mas nao vou procurar ele nao,nao vou dar esse gostinho pra ele!
Mel:Ta ne...
Soph:E se ele tiver com ela!?
Mel:Claro que nao!
Soph:Voce virou vidente?
Mel:Grossa hein!?
Soph:Desculpa,é que sei la...
Mel:Vai tentar conversar com ele depois?
Soph:Nao quero me estressar..
Mel:E nem pode ne?
Soph:É! Mel vou desligar,amanha a gente se fala,okay?
Mel:Okay,beijos!
Soph:Beijos...
---CelOff--
Soph deita na cama para dormir,mas fica complicado! Mika depois de falar com Lua pelo celular,continua deitado na areia da praia e fica pensativo. Soph acaba adormecendo,ja Mika decide voltar pra casa.
1 hora depois,Mika chega em casa.

3 comentários: