segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cap 149


Soph:Claro que quero Mel! Pq essa pergunta?
Mel:Calma so queria saber...
Soph:Eu quero muito esse bebe!
Mel:Que bom! Mas me conta ja comprou coisas para o bebe?
Soph:Ganhei ja,comprar ainda nao! Mas ganhei coisas tao pequenas! Haha
Mel:Claro ne amiga,é um bebe e bebes sao pequenos!
Soph:Eu sei haha! Mas sera que o Mika conseguiu comprar a maca do amor? Pq to com um desejo de comer aquela maça docinha!
Mel:Eitaa! Haha!
Mika esta procurando uma maça do amor. Mika esta andando nas ruas quando esbarra com uma mulher.
Mika:Nossa,me desculpa!
Sarah: Nada!
Mika:É que estou procurando uma coisa que n estou achando e...Esquece,prazer Micael!
Sarah:Prazer Sarah! Mas o que estava procurando? As vezes posso ajudar..
Mika:Maça do amor.. Haha
Sarah:O garotao anda apaixonado?
Mika:haha,tambem,mas essa maça é pra minha mulher!
Sarah: casado?
Mika:Aham!
Sarah:que pena..zoa hahaha! Mas pq ela n veio contigo?
Mika:Pq ela ta gravida e n ia fazer ela vir ate aqui ne?
Sarah:É! Mas maça do amor tem muito naquela praça ali...(aponta)
Mika:Ah vou la entao!
Sarah:Vou com voce,essa nossa conversa,me deixou com desejo de maça do amor! Haha
Mika:ah entao bora la! Haha
Os dois vao comprar maças do amor.Eles conversam e depois..
Mika:Tenho que ir..
Sarah:ok,voce pode me dar seu celular pra gente marcar um dia de sair? Ai vc me apresenta sua mulher, a Sophia ne?
Mika:É sim,voce vai adorar ela!
Sarah:É..! Entao a gente marca um dia!
Mika:ok,o meu cel é 8169-3333(X)
Sarah:Ok depois te ligo! Tchau!
Mika:Tchau!
Mika vai para casa. Quando chega em casa,Mel ja havia ido embora e Mika vai para o quarto,onde Soph estava.
Mika:Amor!! Consegui a maça do amor!
Soph:Oba!
Mika:Aqui...toma
Soph:Ah obrigada amor!
(selinho)
Mika:Nada!Nossa vou tomar um banho,pq ir atras de uma maça do amor nesse sol,me deixou suado!
Soph:Vai la entao,que depois quero beijos e mais beijos!
Mika:Obaa! Ok!
Mika beija Soph e vai tomar banho. Soph esta deitada na cama,quando o iphone do Mika toca.
Soph:Amor,seu celular esta tocando! Amor?!
Mika nao escuta. Soph atende.
Soph:Alo?
Sarah:Oi,pera ae,esse é o celular do Mika ne?
Soph:É sim e quem deseja?
Sarah:Uma amiga dele!
Soph:Que amiga?
Sarah:Fala pra ele,que é a Sarah do parque,que ele vai lembrar?
Soph:Sarah do Parque? Hm...
Sarah:É! De hoje!
Soph:Olha Sarah,ele esta ocupado agora! Liga mais tarde!
Sarah:Ok..Obriga...
Soph:Tchau!
Soph desliga.
Mika sai do banho,bota uma roupa e vai para o quarto. Enquanto ele estava arrumando o cabelo,Soph estava na cama.
Soph:Seu celular tocou..
Mika:Ae?! Quem era!?
Soph:É isso que queria saber.. Quem é essa Sarah?
Mika:Sarah?
Soph:Ela disse que se eu falasse "Sarah do parque",voce se lembraria! Entao quem é ela?

4 comentários:

  1. estou maluca para vc postar o 150 eu conheci o seu imagine do nada e olha que eu sou de ler mas quando eu vi o seu imagine me apaixonei e eu estou sempre lendo e relendo várias vezesposta por favor beijos S2

    ResponderExcluir
  2. posta logo por favor comecei a ler hj e me apaixonei,parabéns vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir