domingo, 23 de setembro de 2012

Cap 157


Soph:Ops!desculpa! (Soph fica com medo da reação do Mika.)
Soph:Desculpa mesmo! Eu nao..
Mika:Ei relaxa,vai la se limpar..
Soph:aham..! (Soph vai se limpar e Mika limpa tudo na sala.)
Quando Soph volta ve que Mika tinha limpado tudo.
Soph:Voce..
Mika:Sim limpei tudo!
Soph:Desculpa mesmo..
Mika:Amor,relaxa ai! Isso acontece,ainda mais q voce esta gravida e de 5 meses!
Soph:Mas e o seu sapato?
Mika:Depois limpo! Mas e voce? Ta melhor?
Soph:Aham..
Mika:Quer desmarcar a reuniao e vamos amanha?
Soph:Nao,da pra ir!
Mika:Ok entao,vamos?!
Soph:Bora!
Mika e Soph vao abracados ate o carro e vao direto pro rc9. Mika e Soph chegam no rc9 e vao para reuniao. Depois da reuniao,os dois decidem ficar mais um pouco no rc9.
Mika:Amor,vou tomar um suco,voce quer?
Soph:Nao brigada!
Mika:Ok! Qualquer coisa me liga ta?
Soph:ok! (selinho)
Mika vai ate a lanchonete pegar um suco.
Sarah:Mika?!
Mika:Sarah?!
Sarah:Oi! Que bom te ver aqui! E ai como vai?!
Mika:Muito bem e voce?
Sarah:Ah..mais ou menos!
Mika:Pq?
Sarah;Acontecimentos..
Mika:quer desabafar?
Sarah:Nao vou fazer voce perder seu tempo comigo..
Mika:Que bobagem! Vamos tomar um suco e voce me conta,ok?
Sarah:Pode ser.. Vamos!
Os dois sentam numa mesa e comecam a conversar.
---s2--- 30 minutos depois!
Soph:o Mika nao ia pegar so um suco?
Lua:Aham..
Soph:Que suquinho demorado...
Lua:Deixa o menino!
Soph:Nao é isso nao chata,é que quero ir embora!
Lua:Ata!
Soph:Vou la na lanchonete entao,tchau Lu!
Lua:Tchau Soph!
(Beijo na bochechae )Soph vai atras de Mika.
Na lanchonete...
Mika:Cara,liga nao! Isso vai passar!
Sarah:Eu sei,mas vai demorar..Ate pq,eu vi ele ja falecido em sua cama!
Mika:Mas as vezes era melhor pra ele!
Sarah:É.. Meu pai ja era um homem bem velhinho..
Mika:Entao!
Sarah:Mas sinto muitas saudades...muitas!
Mika:Te entendo! (Sarah tristonha deita no ombro de Mika,que acaricia sua cabeca.)
Mika:Mas vai passar! E tente ficar so com as coisas boas dele na sua memoria,ok?
Sarah:Ok!
Soph entra na lanchonete e ve os dois juntos.

Um comentário: