domingo, 2 de setembro de 2012

Cap 143


No dia seguinte..
Mika:Hm..bom dia amor!
Soph:Bom dia dengo!
Mika:Dormiu bem?
Soph:Aham...ue,cade a cafe da manha na cama? Haha
Mika:Aqui nao tem cozinha para eu fazer...
Soph:Mas..
Mika:Mas eu pedi pra trazerem e aqui esta !
Mika leva o cafe da manha ate a Soph.
Soph:Nossa que lindo voce! Sabia que te amo?!
Mika:Linda!
(selinho)
Soph:Agora vou comer pq estou com uma mega fome!
Mika: Tambem vou! (Mika vai pegar algo da bandeja)
Soph:Hey! O que pensa que esta fazendo,hein neguin?
Mika:Ue,vou comer tambem,estou com fome..
Soph:Que pena..mas dessa bandeja voce n vai comer nada!
Mika:Que isso amor?!
Soph:É minha,so minha!
Mika:Poxa...
Soph:Hm...essa uva ta docinha!
Mika:Me da so uma amor!
Soph:nao! Hehe
Mika:Ae??
Mika faz cosquinhas em Soph.
Soph:hahahaha,para seu chato! Hahaha
Mika:Haha ue vc q pediu!
Soph e Mika se olham,rola um clima e eles se beijam. Alguem bate na porta.
Mika:Vou la...vou atender...eu..
Soph:Vai la..
Mika e Soph ficam mexidos apos o clima. Mika abre a porta,ve que é a faxineira,mas pede pra ela voltar depois.
Soph:Vamos comer?
Mika:Hm...vai comendo,preciso dar um telefonema..
Soph:ok...
Mika vai pra varanda e liga pra Lua.
Lua:Fala chato!
Mika:Oi pra voce tambem!
Lua:hahaha,como vai a lua de mel!?
Mika:Perfeita!
Lua:Entao pq me ligou?
Mika:Aconteceu uma parada estranha la dentro...
Lua:Tipo o que?
---s2----
Soph:A gente tava brincando e rolou um clima..
Mel:clima?
Soph:É igual quando nos conhecemos!
Mel:Ohunn que meigo! A chama de voces ainda esta acesa !
Soph:haha tomara!
Mel:Aproveite a lua de mel,pq quando voltar so tem trabalho!
--s2---
Mika:po,nem quero voltar! Ta tudo tao bom!
Lua:Tudo que é bom,dura pouco..
Mika:Nem sempre! Eu e a Soph somos bons juntos e vai durar infinitamente !
Lua:Tomara ne?
Mika:é!
Lua:Agora estou indo,pq estou numa lua de mel aqui...hehe
Mika:com quem?
Lua:Segredo..
Lua desliga o cel.
Soph:Com quem tava falando?
Mika:Com a Lua..
Soph:Hm..sobre?
Mika:Ta muito curiosa hein?!
Soph:Eu sou curiosa!
Mika:Eu sei ! Haha! Hm..tava pensando..
Soph:Vc pensa?haha
Mika:Penso sim e em voce principalmente.haha
Soph:lindo!
Mika:Mas tava pensando em irmos dar uma volta..conhecer Inglaterra!
Soph:oba,achei uma otima ideia! Ate q vc pensa direitinho!
Mika:E...hoje vc ta que ta hein!?
Soph:haha ne?!
Mika:Te amo!
Soph:Te odeio.. Hahahaha
Mika:ligo nao..
Soph:pq?
Mika:Porque onde a odio a amor!
Soph:Sera que é por isso que te odeio infinitamente?
Mika:haha deve ser!
Eles tomam o cafe da manha,se arrumam e vao dar uma volta em Inglaterra. Os dois passeiam e param em um jardim. Eles sentam no gramado umido com a chuva...
Soph:É tao bom ficar assim com voce,sem trabalho,amigos e essas coisas..
Mika:verdade! Acho bom termos um tempo so nosso!
Soph:Eu tambem! Eu nao quero que isso acabe
Mika:Isso nunca vai acabar!
Soph:Isso é fato!
Eles se beijam.
Mika:te amo!
Soph:Eu te amo!
Eles se beijam novamente,o clima esquenta e gratino somic.
3 semanas depois..
Mika:Hey amor,hoje o show da melanina carioca foi 1000!!
Soph:Mika...!?
Mika:Oi amor!
Soph:Eu estou gravida!

Um comentário:

  1. ADORO O SEUS IMAGINE DEPOIS QUE A NOVELA ACABAR VC VAI CONTINUAR FAZENDO?

    ResponderExcluir