quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cap 162


Soph:Com uma condicao..
Mika:Qual?
Soph:eu escolho o nome do bebe!
Mika:Haha,engracadinha voce ne?
Soph:É eu sei...Mas entao?
Mika:Vamos escolher juntos! Hahaha
Soph:Ok,mas ve se nao escolhe nome estranho!
Mika:Pode deixar,tenho bom gosto...
Soph:Sei...
Mika:Mas ja que voce me desculpou e estamos bem novamente...
Soph:E quem disse?
Mika:Eu e voce! Haha
Soph:bobo!
Eles riem e se beijam.
Mika:O que voce acha de Rarin?
Soph:Ai Mika! Q nome estranho!
Mika:Eu sei,to brincando! Haha
Soph:Que bom! Haha...
Eles se beijam.
Soph:Agora tenho que ir..
Mika:Pro encontro com seus amigos?
Soph:Aham..
Mika:Queria tanto ficar contigo...
Soph:Tambem,mas daqui a pouco chego!
Mika:Quer que eu te deixe la?
Soph:Precisa nao!brigada
Mika:Ok,mas ve se nao demora muito...queria sair contigo hoje..
Soph:Pode deixar!
Mika:Tchau amor,aproveite la!
Soph:Brigada!
(Selinho)
Soph vai ao encontro com os amigos. Mika fica em casa no maior tedio. Ate que Lua liga pra ele.
Lua:Hey neguin!
Mika:Oi Lu!
Lua:Bora pra praia ?
Mika:Praia?
Lua:É ! Geral vai!
Mika:Bora po!
Lua:Me encontra la daqui a 30 min!
Mika:Ok! Bj
Lua:Bj,tchau!
--CelOff--
Mika vai pra praia ao encontro de todos. Mika chega la e ve que Sarah esta la.
Mika:Lua!
Lua:o que?
Mika:Voce n me disse que ela estaria aqui!
Lua:Voce nao perguntou!
Mika:Putz..
Lua:Nao gosta dela nao?
Mika:Nao é isso! Eu e a Soph brigamos por causa dela....
Lua:A Soph nem ta aqui!
Mika:Lua,vou nessa,depois a gente se vê...(Ele sai,mas Sarah o chama antes)
Sarah:Oi Mika!
Mika:Oi...
Sarah:Ue,ja vai?
Mika:É q tenho muita coisa pra fazer..
Lua:Ata!
Sarah:Fica um pouco!
Lua:É so um pouco...
--Cel toca--
Lua:Quem é?
Mika:A Soph..
Lua:Hm..Vai atender?

6 comentários:

  1. posta mais posta de tarde nao de noite fica ruim pra ler

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais mais mais mais mais mais por favor !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PORQUE VC NÃO ESTA POSTANDO MAIS NÃO LARGA O BLOG POR FAVOR ELE ESTÁ OTIMO QUER DIZER MAIS QUE OTIMO TA PERFEITO A M S

    ResponderExcluir
  4. e mesmo um blog tao bom e ainda para de escrever

    ResponderExcluir
  5. posta mais sua web e tao boaa!

    ResponderExcluir