terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cap 161


Soph sai do beijo.
Soph:Tenho que me arrumar...
Soph vai para o quarto. Sophia se arruma e sai para o encontro com os amigos,mas antes de sair...
Mika:Tchau..
(Ele beija ela,mas ela nao revida o beijo.)
Mika:Ainda chateada?
Soph:Aham..
Mika:Mas e o beijo na cozinha? Achei q ja tinhamos resolvido!
Soph:Voce sempre me beija e acha que ja ta tudo resolvido!
Mika:Voce quer que eu faca o que?
Soph:Dar encima de outra que nao!
Mika:Eu nao dei encima dela... Quer saber? Acha o que voce quiser,so acho q vc devia confiar em mim!
Soph:Eu confio!
Mika:Assim!? Desse jeito?
Soph:Mika eu na....
Mika interrompe.
Mika:Eu nao quero mais brigar ! Voce nem esta em condicao de se estressar!
Soph:Aham.. Entao vou nessa!
Mika:Pera ae!
Soph:O q?
Mika:Eu sei que errei...Eu tambem nao gostaria de te ver do mesmo jeito que ela tava comigo,mas nao rolou nada entre nos dois! Ela estava desabafando comigo...o pai dela tinha falecido e ela tava pessima! Por isso dei o meu ombro amigo!
Soph:Serio?
Mika:Aham! Olha,eu nao quero que a gente fique brigando..Eu quero ficar junto e bem contigo! A gente ta criando uma familia e voce acha mesmo que eu iria destruir tudo ? Nao sou nem loco!
Soph:Familia ?
Mika:Ue,eu,voce,channel,tufi e o bebe! A familia ta pequena,mas vai crescer com o tempo! Haha
Soph:ahaha! Espero...
Mika:tambem,mas entao...me desculpa?

3 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++ quero saber o que vai acontecer a e eu amo muito o seu BLOG beijocas A M S

    ResponderExcluir
  2. Posta mais por favor !!! Estou esperando !!!

    ResponderExcluir