domingo, 9 de setembro de 2012

Cap 147


Soph:hm..mas aqui amor,a gente n tinha q gravar hoje?
Mika:Tinhamos,mas avisei q nao dava...
Soph:Entao amanha vamos te que gravar muito ne?
Mika:Tipo isso... Haha
Soph:Mas vamos aproveitar esse dia de "folga" para namorarmos! ?
Mika:Nao,vc tem que descansar,mas antes vai comer alguma coisa!
Soph:Mika!
Mika:Eu quero seu bem
Soph:Eu sei,mas eu quero beijo e mais beijo..
Mika:Vc vai descansar e se alimentar!
Soph:E depois disso tudo...?
Mika:Vc ganha um beijo
Soph:Um? Que mao de vaca!
Mika:Ok...alguns beijos!
Soph:Ah escutei infinitos beijos!? Ata assim é melhor!
Mika:Eu nao....
Soph:Vou descansar.. Tchauu
Mika:Mas é muito sapeca!
Soph:haha!
Soph se alimenta e depois deita na cama pra ver um filme.
Soph:Amor,deita aqui comigo..
Mika:Nao..
Soph:pq?
Mika:Pq vc tem q descansar e sei q se eu ficar ai,voce vai se aproveitar..
Soph:E voce nao consegue resistir?
Mika:Nao,pq minha carne é fraca...Mas so ficar do seu lado olhando pra tv...nao vai acontecer nada..
Soph:Nadinha...
Mika:Nesse caso..
Mika deita ao lado de Soph. Mika fica com vontade de agarrar Soph,mas tentar focar em outra coisa.
Mika:Filme bom ne?!
Soph:Isso é novela.!
Mika:Eu sabia..so tava te testando..
Soph:Sei..Entao...
Mika:Ahh danasse vem ca!
-Mika agarra Soph e a beija-

Nenhum comentário:

Postar um comentário