sábado, 3 de novembro de 2012

Cap 24



Chay tenta beijar Soph,mas so consegue um selinho,que nessa hora um paparazzi tira uma foto. Soph se afasta.
Soph:Para Chay! Agora somos so amigos!
Chay:Por que?
Soph:Porque so quero sua amizade!
Chay:ta.. Desculpa se forcei a barra..
Soph:Tudo bem,agora vou subir pra casa,pq ja ta tarde.. Brigada pela carona!
Chay:Nada..
Soph vai para o seu apartamento. Assim que chega em casa,Mika liga pra Soph.
Mika:Oi !
Soph:Oi Mi..
Mika:Chegou bem?
Soph:Aham...!
Mika:Ta tudo bem?
Soph:Aham..
Mika:Tem certeza? Vc ta meio pra baixo..
Soph:Sono mesmo..
Mika:Entao vou desligar pra vc descansar! Ate amanha!
Soph:Ate! Beijos
Mika:Beijos..
-CelOn-
Soph mexida com o acontecimento vai dormir. No dia seguinte, Mika acorda e vai pro rc9. Enquanto Soph,so iria mais tarde. Mika chega no rc9 e da de cara com a Mel.
Mika:Oi Mel!
Mel:Oi..
Mika:E ai tudo bem?
Mel:Aham! Soube das novidades?
Mika:Nao,sou um pouco desatualizado! Haha
Mel:percebi ne? Haha
Mika:Mas qual novidade?
Mel:O antigo casal voltou
Mika:Que casal?
Mel:A Sophia e o Chay!
Mika:Como assim eles voltaram?
Mel:Olha a foto dos dois ontem! -Mel mostra a foto que parecia que os dois estavam se beijando apaixonadamente-Mika fica enfurecido e confuso.
Mika:A Soph ja chegou?
Mel:Nao,hoje ela chega mais tarde!
Mika:Ok,brigada!
Mika vai pro camarim e tenta ligar pra Soph,mas sem sucesso. Mika fica todo nervoso com a situacao. Mika pensa..#Mika~~Como ela pode ter voltado com ele? E as coisas que ela falou pra mim? E a gente? Sera que era tudo mentira? Sera que ela ainda gosta do Chay? Ai que raiva de mim mesmo,por me apaixonar por uma pessoa que..que é incrivelmente perfeita...! Grr..foco Mika! E sera que agora ela ta dormindo com o Chay?Que raiva! Grr! ~~~~
Algumas horas depois,Soph chega no rc9. Ela ve Mika e vai ate ele,mas ele "foge" dela.
Soph:Mika!
Mika:Depois a gente conversa,agora to ocupado!
Soph:O que que houve?
Mika:Como se voce nao soubesse! Depois a gente conversa!
Mika sai estressado!
Soph:O que que eu fiz?
Lua:O que voce fez novamente ne?
Soph:o que eu fiz novamente?
Lua:Voce esta namorando o Chay novamente.. O Mika ficou arrasado! Isso nao se faz Soph,pelo menos conversasse com o Mika antes!
Soph:Como assim? Eu voltei com o Chay,mas nem eu sabia disso?
Lua:Como assim?
Soph:Eu e o Chay nao somos mais namorados! Da onde voces tiraram isso?
Lua:Daqui! -Lua mostra a materia sobre ela e o Chay-
Soph:Meu deus!
Lua:E ai?
Soph:O Chay tentou me beijar ontem e provavelmente tiraram a foto na hora que ele me agarrou !
Lua:Todos estao achando que voces voltaram!
Soph:Principalmente o Mika!
Lua:Principalmente ele!
Soph:Vou la falar com ele!
Lua:Agora ele deve estar de cabeca quente!
Soph:Mas eu vou falar do mesmo jeito! Ele sabe que gosto dele! Poxa
Soph sai.
Lua:Esses dois.. Haha
Mika esta em seu camarim trocando de roupa. Soph entra as pressas no camarim de Mika e da de cara com ele de cueca.Os dois ficam sem graca com a situacao.

4 comentários:

  1. a covardia eu aqui loca pra saber a conversa dos dois , não some não viu estou amando . posta logo cap 25 .

    ResponderExcluir
  2. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. postaaaaa pelo amor de deus posta

    ResponderExcluir