quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cap 35



Mika:Ue,vamos passar o fim de semana fora do Rj!
Soph:Como? Voce nao tinha me falado..
Mika:Surpresa,pq nao gostou?
Soph:Gostei,mas ta muito encima da hora..
Mika:Obvio que nao! Vamos,eu te ajudo a arrumar as coisas!
Soph:Ok! -Soph vai saindo e Mika fica parado.
Soph:E voce..nao vem?
Mika:Poxa,nem um beijo ganhei! Como vou? Haha
Soph:Seu bobo,era so pedir!
Mika:Eu nao peço,eu beijo! Haha
Soph:Uiii!
Mika se aproxima de Soph, a puxa pela cintura e a beija. O clima esquenta,mas os dois se afastam rapidamente.
Soph:Entao..é..vamos arrumar a mala?
Mika:Bora..
Os dois vao para o quarto da Soph. Soph comeca arrumar sua mala e Mika a ajuda. Acabando de fazer a mala,Mika puxa Soph e eles se beijam.
Soph:Eu tenho que terminar de arrumar!
Mika:Depois,fiquei com saudades!
Soph:Tambem mas vamos aproveitar nesse fim de semana! Amei a surpresa!
Mika:Fico feliz,pq muitas surpresas viram pela frente..
Soph:Ta me escondendo algo?
Mika:Nao sei.. Hahaha
Soph:Ah fala!
Mika:No! Haha
Soph da tapas em Mika,que segura os bracos dela, a beija e a joga na cama.
Na cama eles continuam se beijando,o clima esquenta.

6 comentários:

  1. Muito bom, só que faltou o capítulo 33! Beijos

    ResponderExcluir
  2. posta mais ja to entrando em surto

    ResponderExcluir
  3. AHHAHHAHHAHA Esse capítulo deixou com gostinho que 'QUERO MAIS' postaaaa por favorrr

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaa +!desistiu
    pelo amorrrrrrr de deus!!!adoro seu blogger!

    ResponderExcluir
  5. amor, aqui eh a ana do addictedsomic_. esse meu tt foi suspenso. Me segue no novo? justwannasophia!! ai avisa que te sigo, ah a web ta cada dia melhor simplesmente AMANDO

    ResponderExcluir