domingo, 18 de novembro de 2012


Soph:Como assim?Voce..
Mika:Eu fiz uma musica pra voce,essa era a surpresa!
Soph:Nossa,eu to surpreendida..
Mika:Entao...vou cantar!
Soph:Ok!
Mika:Nossa,é a primeira vez..
Soph:Que canta pra alguem?
Mika:Tambem,mas fazer uma musica para uma pessoa e ainda cantar pra ela...haha! Mas vamos la..O nome da musica é ''Me diz o que voce quer"
Soph da um sorriso e Mika comeca a cantar e tocar a musica que compos pra ela.
Mika canta a musica olhando intensamente para os olhos de Soph,que se derrete toda com a letra da musica.
Mika acaba de cantar a musica.
Soph:Nossa,vc fez pra mim msm?
Mika:Aham!
Soph:Muito linda! Perfeita!
Soph abraca Mika.
Soph:Brigada!
Mika:Fico muito feliz que tenha gostado!
Soph:Amei! -Eles se beijam-
Mika:Pera,ainda nao acabou!
Soph:a musica?
Mika:Nao,a surpresa...
Soph:Serio? Nossa,to me sentindo uma princesa agora,cheia de surpresas!
Mika:Voce ja é uma princesa!
Soph:nao..hahaha! E vc o sapo que virou principe ne? Haha
Mika:Sapo?! Poxa..
Soph:To brincando ! Haha
Mika:Eu sei linda! Haha! -Selinho-
Soph:Mas e a outra surpresa? To curiosa!! Haha
Mika:ahh! -Mika tira do bolso uma caixa-
Soph fica nervosa e curiosa.
Mika abre a caixa e de la tira um anel.
Mika:Pode ta cedo,mas nunca é cedo pra amar..quer namorar comigo?

2 comentários: