domingo, 4 de novembro de 2012

Cap 26



Os dois ficam se beijando. Depois de um tempo,o clima fica mais quente e Soph se afasta.
Mika:Nao ta bom?
Soph:Ta bom ate demais...Eu tenho que gravar..
Mika:Poxa..Ta bom!
Soph:A gente se ve no tempo livre?
Mika:Vou pensar bastante no seu caso! Haha
Soph:Bobo!haha! Tchau!
--Selinho--Soph sai. Mika fica todo feliz. Os dois gravam. No tempo livre,Mika tenta falar com Soph,mas Lua interrompe querendo falar com ele. Soph tenta falar com Mika,mas Mel queria um "ombro amigo".
~~s2~~
Lua:Tipo assim,eu nao sei se devo ficar com ele,ate pq seria estranho!
Mika:A gente nao pode conversar depois nao?
Lua:Nao! Pergunta pq!?
Mika:Pq o que?
Lua:Pq seria estranho ficar com ele! Voce nao ta prestando atencao nao?
Mika:To!ta vai.. Pq!?
Lua:Pq trabalhamos juntos e se terminássemos no futuro,os fas iam falar muita besteira!
Mika:Pera ae,voce nem comecou nada com ele e ja ta pensando no termio? Caraca vcs mulheres planjam tudo!
Lua:Voces homens nao entendem!
Mika:Mas vcs sao dificeis!
Lua:Posso continuar?
Mika:Vai,continua!
~~~s2~~~~
Mel:Eu queria tentar fazer com que ele gostasse de mim!
Soph:Mel,eu te ajudo,mas deixa eu ir ali rapidinho!
Mel:Nao! Eu to precisando de voce!
Soph:Ta,fala!
Mel:Eu quero ajuda!
Soph:Pra que!?
Mel:pra ficar com o Mika novamente!
Soph:Esquece isso!
Mel:O que?
Soph:Esquece o Mika,ele nao vai mais ficar com voce!
Mel:Pq? Voce sabe de alguma coisa que eu nao sei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário