domingo, 4 de novembro de 2012

Cap 25


Soph:Desculpa entrar assim..Eu..
Mika:Esqueceu de bater ne?
Soph:É...Sera que voce pode botar uma roupa?
Mika:Te incomoda tanto me ver assim?
Soph:É que..
Mika:O Chay nao ia gostar de saber ne? --Mika bota a bermuda--
Soph:E isso que vim falar com voce!
Mika:Entao nem precisa perder seu tempo,que ja vieram me falar!
Soph:O que te falaram?
Mika:A verdade,que voce ta com o Chay de novo.. Ta,é sua vida,vc quem escolhe,mas pelo menos me falasse antes ne? Pq eu achava que voce gostava de mim..
Soph:E eu gosto!
Mika:Eu nao to falando como amigo!
Soph:Nem eu! Eu gosto mesmo de voce!
Mika:Entao pq voltou com o Chay?
Soph:Eu gosto mesmo de voce e por isso NAO voltei com o Chay!
Mika:Como assim nao voltou?
Soph:Ue..Nao voltei! Somos so amigos!
Mika:Mas e a foto?
Soph:Ontem quando o Chay foi me deixar em casa,ele tentou me beijar e devem ter tirado a foto nessa hora!
Mika:Entao isso so passou de..
Soph:De um boato! Ja falei mil vezes que eu gosto de voce!
Mika:E nao me canso de escutar..
Soph fica timida..
Soph:Faz um favor pra mim?
Mika:o que?
Soph:Bota uma blusa..
Mika:Pq? Sem blusa te incomodo ?
Soph:É que..to tentando focar na nossa conversa,mas ta dificil com vc assim..
Mika:Ahahaha! So voce mesmo!
Soph:Entao vai botar uma blusa?
Mika:Nao,primeiro vou fazer algo melhor!
Soph:o que?
Mika se aproxima de Soph e a beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário