sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cap 38


Soph:Nossa..eu..to surpresa..
Mika:Achei q ja esperasse por isso..
Soph:Sim,mas nao agora!
Mika:Como assim?
Soph:Ta muito cedo Mi..
Mika:Cedo pq? Estamos ficando quase 2 meses..sei la
Soph:Ah Mika,tem os fas..
Mika:Os fas?! Fas so ligam pra nossa felicidade!
Soph:Acho que nao,ta muito cedo..
Mika:Po,nao quer namorar comigo é so falar! Nao precisa ficar inventando desculpas !
Soph:Nao é nada disso! Para com isso por favor?!
Mika:Ta bom Sophia!
Soph:voce ficou bolado?
Mika:Nao..
Soph:Ficou sim,da pra perceber!
Mika:Vou dar uma volta e depois a gente conversa!
Soph:Nao,para com isso! Mika!
-Mika sai. Soph fica chateada e vai pro quarto. Soph fica horas esperando o Mika.-
Mika esta caminhando pela praia e pensa..#Mika~~~ Sera que me precipitei? Poxa,quase 2 meses,acho que estou é atrasado msm..! Nao entendo,ela diz que gosta de mim,mas nega o pedido de namoro?! Ou ela so gosta de ficar comigo ? Sera que ela quer um dia algo serio comigo? Ou so um lance?! As vezes ela pode esta certa,ta muito cedo..! Ahhh obvio que nao! Sao quase 2 meses,ela n quer algo serio cmg isso sim! Mas pera ae,se ela nao quisesse algo serio cmg,ela nao taria comigo agora..! Ah Mika seu burro! Grr..~~ Mika resolve sair da praia.
Soph esta na varanda do quarto. #Soph~~~ Estranho..Quero namorar com ele,mas tenho medo da reação das fãs. Nao sei se eles vao reagir bem ou mal. Eu tenho que parar de botar as pessoas na minha frente,tenho que ve minha felicidade em primeiro! (ironicamente)Mas boa Sophia,agora ele deve esta pensando em terminar tudo contigo e por que? Porque a burra aqui é uma idiota mesmo..E cade ele?! Meu deus!~~~~
Mika chega no quarto todo molhado.
Soph:Aonde vc foi? E pq esta molhado?
Mika:Precisava esfriar a cabeca..
Soph:Vc mergulhou no mar?
Mika:É..
Soph:Essa hora? Voce é maluco?!
-Soph fala enquanto pega uma toalha pra Mika.
Mika:Sou,as vezes faço coisas sem noçao mesmo..
Soph:Isso nao foi uma indireta nao ne?!
Mika:Nao,esquece isso..
Soph bota a toalha em Mika e ajuda a secar ele.
Soph:Olha,desculpa la na praia! Serio,eu fui uma idiota!
Mika:Nao!
Soph:Voce nao me desculpa?
Mika:Nao,voce nao é uma idiota! Eu reagi como um idiota,pq eu te amo e queria algo serio contigo,mas pensei e pensei...E mais pra frente se vc quiser,talvez..Agora vamos focar no presente!
-Mika puxa Soph pela cintura e a beija,so que ela sai na hora.
Soph:Eu aceito!
-Selinho-
Mika:O que?
-Selinho-
Soph:Namorar com voce! Eu aceito!
Mika:Serio?
-Varios selinhos e depois beijos. O clima esquenta entre SoMic.....

2 comentários:

  1. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta +++++++++!!!sera que vai rolar!estou louca pra saber !posta logooooooo!adoro sua web!bj

    ResponderExcluir