domingo, 4 de novembro de 2012

Cap 27




Soph:Eu?..
Mel:Sim! Pra falar com tanta certeza..
Soph:Quer saber? Vou falar a verdade !
Mel:Entao fala,pq ja to ficando aflita!
Soph:Eu e o Mika estamos ficando!
Mel:Voce e o Mika estao o que?
Soph:Ficando!
Mel:Nao acredito que voce fez isso comigo!
Soph:Nao fiz nada,aconteceu! Ou voce acha que planejei tudo? Po
Mel:Mas eu gostava dele!
Soph:E eu gosto dele!
Mel:Faz quanto tempo?
Soph:pouco..
Mel:Eu to...
Soph:Eu nao quero que nossa amizade acabe!
Mel:tudo bem,vc n fez nada de errado msm! Eu e o Mika nem ficando estavamos direito..
Soph:Me desculpa ta?
Mel:Tudo bem! Agora tenho que ir..tchau!
Soph:Tchau!
Mel sai e Sophia fica aliviada por nao mentir mais pra Mel.
~~s2~~
Mika ta ouvindo Lua desabafar e ve Soph chamando ele.
Mika:Olha Lua,acho que voce devia pensar muito e tal... E quando tiver certeza vem falar comigo ta?
Lua:pera ae!
Mika:Tenho que ir! Desculpa!
Lua:Ta..
Mika vai em direcao a Soph. Assim q fica perto dela,ele a beija.
Mika:Desculpa a demora,momento desabafo da Blanco!
Soph:Haha,tudo bem!
Mika:Que houve? Ta tao pra baixo!
Soph:Contei pra Mel de nos dois..
Mika:Melhor ne?
Soph:É,mas aposto que ela ficou mega chateada! Ela gosta de voce!
Mika:Mas eu gosto de vc.. Ela vai entender!
Soph:Me sinto tao mal..
Mika:Pq?
Soph:Por so fazer coisas erradas!
Mika:mas as certas nao tem gracas!
Soph:Pq vc deixa tudo mais facil?
Mika:Pra que dificultar coisas simples?
Soph:É..
Mika:Para um pouco de pensar nos outros e pensa em voce! E no que voce quer!
Soph:Eu quero voce..
Mika:Entao,vamos aproveitar e esquecer o resto! Pra mim,o resto é o resto! Prefiro focar na minha felicidade..no caso voce!
Soph:Vc é tao fofo!
Mika:Tem horas que sei ser meigo!
Soph:Percebi...
-Eles se beijam-
Mika:Soph,eu acho melhor contarmos pro Chay sobre nos!O que vc acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário